segunda-feira, 5 de julho de 2010

Toalha de banho radical

Olá!

Como vai? Espero que bem!

Fiquei decepcionada em ver o Brasil fora da copa... estava tão perto. Que jogo foi aquele? Quase tive um treco! rsrsrs
Acreditei até o último segundo que eles conseguiriam virar, mas não deu. Muitas outras copas virão, quem sabe na próxima, não é mesmo?

Mudando de assunto, vim mostrar um bordado que finalmente terminei. Lembra que eu estava bordando uma toalha e disse que só bordaria outra coisa quando a terminasse? Pois é, demorei mas saiu!

Ela seguiu viagem para o Rio de Janeiro, foi para o meu primo que foi pajem do meu casamento quando tinha apenas quatro anos, e que no último sábado completou oito. A toalha verde foi minha tia quem escolheu. No começo fiquei com receio de não dar certo por causa das combinações de cores, mas achei que o resultado ficou muito bom.

Antes de me mudar para o Mato Grosso do Sul, ele viu esta toalha que fiz para o meu marido e ficou apaixonado. Ele é fã de Hot Wheels e coisas radicais, por isso pediu que fizesse uma para ele igual a do meu marido, com "nome de fogo" e tudo que tivesse direito. Não pude deixar de atender ao pedido mesmo não gostando muito de "repetir bordado" pois acho cansativo, mas para ele abri uma exceção.
Vamos a ela:
Aqui a toalha inteira:

O detalhe do bordado:


O gráfico da moto está aqui, já o monograma não tenho.
Quando bordei a toalha para o meu marido, ele quis que o nome combinasse com o estilo da moto e da águia, sugeriu um nome em chamas. Revirei a internet e não achei nada parecido, então resolvemos criar um. Meu marido criou o "nome de fogo" e eu transformei a "imagem" em gráfico aqui.

O que achou do resultado? Deixe a sua opinião!

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Um ótima semana!

Beijos

11 comentários:

Paula Louceiro disse...

Edayne, ficou linda a toalha. Seu priminho vai adorar.
E eu adorei a história do monograma. Parabens a você a ao maridão, ficou lindo!!

Joyce - Pizinha disse...

Bom dia!

Ficou linda!
Qualquer garotinho e garotão iria gostar de ganhar esta toalha de presente! rs...
Boa semana.
Bjs

Joyce

Aline disse...

Oii... adorei a toalha ficou linda.

bjos

Michele disse...

Oi querida.
Menina esta toalha tá um arraso.
Quando vi no orkut pensei que fosse pintura.
Parabéns pelo lindo trabalho.
Bjo.

Diana disse...

Oi, a toalha ficou fantástica:)
Beijinhos

Patty Couto disse...

Amiga essa toalha ficou mesmo linda, meu filho iria amar uma assim, já copiei o grafico da moto quando sobrar um tempinho vou fazer uma pra ele. Te achei no orkut, rsrsrsrsrs
Parabens, teu blog está maravilhoso.
Bjinhos

Núbia disse...

Oi amiga!!
Que trabalho linnnnddoooo!!!
Amei!!
Realmente qdo se vai começar um trabalho a gente fica com mil medos mas no final tudo dá certo!! Graças a Deus!!
Gente, vc e o seu marido formam uma dupla dinâmica!! Parabéns!!!
Bjoks mil!
Núbia.

miniecat7 disse...

Ficou maravilhosa. Parabéns!

Tati disse...

Oi estava dando uma olhadinha no seu blog e vi essa toalha , ficou linda.Ja estou pensando para quem vou bordar uma . Parabens.

Mônica disse...

Boa Noite,adorei sua toalha ficou linda está de parabéns.É muito difícil achar gráficos para meninos .
Obrigado por compartilhar seu gráfico.Visite o meu blog.http://artesanatocomarteeamor.blogspot.com/
Abraço!!
Mônica

penha disse...

Oi bom dia ficou lindo demais,se VC river o monograms do Gabriel me mande penhalopes2008@hotmail.com