terça-feira, 31 de agosto de 2010

E a vencedora é...

Olá!!!

Curiosa pra saber o resultado da promoção? rsrsrs
Em primeiro lugar quero agradecer a todas que vieram festejar comigo e pelas palavras tão carinhosas. Sinceramente achei que ninguém aguentava mais ver rosas por aqui, mas ao contrário do que eu imaginava, a maioria vem justamente por causa delas! rs
As opiniões a respeito do blog foram muito úteis. Foi maravihoso saber o que mais gostam e onde devo melhorar. Obrigada pela colaboração de todas!!!
Bem, vamos ao tão esperado sorteio!!!

As inscritas são:

1 - Ana Alexandra (Portugal)
2 - Fabíola Del Fiume (Brasil)
3 - Paula Louceiro (Brasil)
4 - Maria Lúcia (Brasil)
5 - Silvia (Brasil)
6 - Ionice (Brasil)
7 - Núbia (Brasil)
8 - Regina (Brasil)
9 - Jô (Brasil)
10 - Érica (Brasil)
11 - Joyce (Brasil)
12 - Vanessa Biali (Brasil)
13 - Adriana (Brasil)
14 - Fernanda (Brasil)
15 - Lena Lima (Brasil)
16 - Janaina Ribeiro (Brasil)
17 - Marcia Rodrigues (Brasil)
18 - Paula Lopes (Portugal)
19 - Viviane Andrade (Brasil)
20 - Tatiana (Brasil)
21 - Susana Beatriz (Brasil)
22 - Laila Ferreira (Brasil)
23 - Rô Freire (Brasil)
24 - Maria Fernanda (Brasil)

O sorteio foi no papelzinho mesmo:




Meu marido foi o ajudante, rs:


E a vencedora é:


Parabéns Paula Lopes!!! Aguardo o seu endereço, ok?

Meu e-mail: edaynepontocruz@yahoo.com.br

Obrigada a todas que participaram e até a próxima!

Beijos

6 comentários:

Paula Lopes disse...

Não Acreditoooooooooooo...
Edayne minha querida, recebi o seur ecadinho e vim voando vê as novidades, começei a ler a sua postagem, nome a nome, foto a foto, inclusive a do seu ajudante com a mão dentro do saquinho e derepente... Vi o meu nome, ave maria!!!! Estou super/mega FELIZ... Obrigada de todo coração... Esta é a segunda vez em toda a minha vida que participo de um sorteio e ganho e logo no seu blog que tanto gosto, um mimo oferecido por você que é uma pessoa muito especial e querida...
Estou super feliz... GANHEIIIIIII
Obrigada
Bjssss

Paula Louceiro disse...

Buáááá, não ganhei. Passei perto ó, do nome, kkkkkk.
Parabéns para a vencedora.
Bjokas Edayne e que seu blog continue um sucesso.

Pontinhos da Silvia disse...

Oi amiga, ai q sortuda a Paula, ela vai amar estes mimos, ainda mais que está todo no tema do blog.
Mais uma vez parabéns pra ti amiga, vc é o máximo.
bjuuu

STILO BASICO disse...

Parabéns a sortuda !!

bjim

Susana Beatriz disse...

Oi Edayne,
Ah que pena, não ganhei.Parabéns a Paula!
Beijinhos

Pizinha Artesanatos disse...

Ah que peninha, não fui a sortuda.
Na próxima eu ganho rs....
Parabéns para a Paula!
Bjks,

Joyce