quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Edayne Ponto Cruz... há 2 anos no ar!


Oi!

Como o tempo passa rápido, não é mesmo? Meu blog está completando hoje exatos dois anos!

Um dia, depois de muito navegar pela internet e conhecer muitos blogs, decidi criar um pra mim. A minha intenção era mostrar os meus trabalhos, compartilhar gráficos e um pouco do que eu conhecia, de forma prazerosa e descompromissada conforme o meu tempo e inspiração. rsrsrs

Hoje sei que aprendi muito mais do que poderia imaginar e conheci pessoas de bem, sempre tão carinhosas e com vontade de compartilhar o que sabem.

Fiz amigos preciosos, que mesmo sem saber, já me fizeram rir, chorar de emoção e levantaram o meu astral por várias vezes, quando eu mais precisava... não imaginam como são importantes para mim.

Agradeço a você que passa em silêncio, a você que deixa seus preciosos comentários com suas ricas opiniões e dicas, a você que deixa sua opinião a respeito dos meus trabalhos, o que me motiva a buscar melhorar cada vez mais... enfim, pelo carinho e respeito durante estes dois anos de blog.

Espero te ver sempre por aqui!!!

Beijos com muito carinho


9 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Edayne.
Parabéns ao seu blog e á você.
Por dois anos de amor carinho e dedicação as astes e amigas.
Que continue conosco por muitos e muitos anos.
bjtos.Nile.

Tatiana disse...

Parabéns pelo niver do blog e que venham muitos outros rsrsrs!!!!!!
Bjos

Núbia disse...

Olá amiga!
Parabéns por este dia!
Vc tbm me emociona com seus trabalhos lindos, com o compartilhamento dos gráficos, com as mensagens e gravuras que vc posta com tanto carinho e q por muitas vzs é fruto da pesquisa e escolha pra oferecer a nós leitoras e amigas o melhor!
E nesses dois anos de existência vc me conquistou com seu carinho e atenção e mesmo sem ser procurada vc me mandou um e-mail perguntando como eu estava. Nossa, nesse dia percebi a importância de uma amizade e a força de um e-mail, pois eu estava triste e ganhei o dia ao ler esse e-mail simples mas forte.
E tudo porquê vc fez esse blog, com esses tons suaves de rosa que acalmam qualquer um, que se não fosse através dele como é que compartilharíamos o que temos em comum?
Edayne querida! Que Deus possa continuar te abençoando com muita saúde, paz,inspirações e criatividade para continuar bordando e postando aqui para nós e que a nossa amizade possa continuar sempre.
Bjoks, Núbia.

Paula Louceiro disse...

Parabéns querida pelo aniversário do blog.
Adoro seus trabalhos e adoro o blog, sempre lindo.
Bjokas

Paula Louceiro

Rosa Antunes disse...

Espero estar contigo por muitos mais anos.
parabéns
beijinhos

Pontinhos da Silvia disse...

Oba!!!Festa!!!
Que alegria comemorar essa data neh amiga, pareçe aniversário de um filho, de tão importante q o blog é na vida da gente.
Quero dizer que graças a este blog fofíssimo que faz dois anos hj, pude conheçer essa pessoa maravilhosa que vc é, a melhor madrinha que meu blog poderia ter, e a amiga mais querida, carinhosa, atenciosa e mimosa que eu jamais imaginei ter um dia.
Que a gente possa comemorar essa data muitas vezes, e que se blog ainda te traga muitas, muitas alegrias.
Bjão Parabéns!

Maria Lúcia disse...

Oi
Parabéns que
chique 2 aninhos
no ar com trabalho muito
bonitos.
Muito sucesso.
Beijos...
Lúcia.

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Já? Dois anos? Parabéns dinda... seu blog é sempre lindo, meigo,fofo,quase dá para sentir o cheirinho das rosas que vc tanto ama e deixa tão óbvio aqui.
Olha,te conhecer através desse blog foi um presente.
E desejo muito sucesso pra vcs(vc e o blog)rsrsrs...
e que aqui a gente sempre possa encontrar toda essa ternura de sempre.
Bjinhos....

eliete lili disse...

Olá, adorei seu blog,gosto de tudo que envolve ponto cruz e croche e seu blog é lindo parabéns!!!!!!!!!!! elieteteles@yahoo.com.br