quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Gráfico caminho de mesa delicado

Olá!

Como vai? Espero que bem.
Hoje vou deixar uma sugestão de caminho de mesa simples, delicado e cheio de detalhes, o que faz toda a diferença num bordado.




O que achou? Espero que goste!

Obrigada a todos que se inscreveram na promoção de aniversário do blog. Estou gostando muito das respostas. Serão de grande ajuda para futuras mudanças.

Se você não está participando ainda, clique aqui e inscreva-se.

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Bom restinho de semana!

Beijos


5 comentários:

Joyce Franco disse...

Olá, uma bela dica, amiga.
Muito delicado mesmo.
Bjs,

Joyce

Núbia disse...

Oi Amiga!
Que fofo esse caminho!
Qual é o número dessa rev?
Bjoks! E bom fds!

Terezinha disse...

Bom dia, amei seu caminho de mesa e gostei também do bico de croche, se voce puder me enviar o gráfico. Agradeço desde já pela atenção, boa semana pra voce.

Claudiana disse...

Olá tudo bem,

Entrei no seu blog e adorei, seus trabalhos são lindos. Tô te seguindo e vou entrar mais vezes.
Adoro ponto cruz.
Também criei um blog para dividir os gráficos que tenho gostaria que conhecesse.
O endereço é:
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

Espero que goste tanto quanto gostei do seu.

Bjos

Neusa Artesanatos disse...

OLA EDAYNE,TE VI NO BLOG DA TATI DO SORTEIO DA ROSA, E VIM CONHECER LINDO SEU BLOG E SEUS GRAFICOS OBRIGADA POR COMPARTILHAR, TIREI UMA COPIA DESTE CAMINHO SE NAO SE IMPORTAR FACIL DELICADO SO PREICISO ARRUMAR TEMPO PRA BORDAR, PORQUE ESTOU NO JAPAO O TEMPO E CURTO MAS ASSIM QUE DA UM TEMPINHO ESTOU BORDANDO QDO TIVER UM TEMPINHO VENHA ME FAZER UMA VISITNHA ABRAÇOS NEUSA artemanianeusa.blogspot.com E JA SOU SUA SEGUIDORA,