quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Promoção de aniversário - 2 anos no ar!

Olá!

Como disse na postagem anterior, o blog está completando 2 anos hoje e como não poderia deixar passar em branco, vou lançar mais uma promoção de aniversário!



Quem pode participar? Qualquer pessoa que cumprir as seguintes regras:

* Responder à pergunta: "O que eu mais gosto e o que menos gosto no blog Edayne Ponto Cruz?" A resposta deverá conter no mínimo uma linha!

* Deverá deixar seu e-mail, nome, estado e/ou país.

* Não é obrigatório ter blog e nem ser seguidor.

* Só é necessário comentar uma vez.

* Não é obrigatório divulgar a promoção, mas quem quiser, pode fazê-la. Quanto mais gente, mais divertida a festa!

As inscrições se encerrarão no dia 30 de agosto de 2010 às 23:59hs. O sorteio e divulgação do vencedor(a) será no dia 31 de agosto.

Aqui o que está sendo sorteado:



Atenção:

* Só serão válidos os comentários na postagem da promoção;

* Comentários que tiverem nome, e-mail, estado e/ou país;

* Resposta com mais de uma linha;

* A confirmação da inscrição será feita através do e-mail.
Qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail: edaynepontocruz@yahoo.com.br

Então vamos comemorar!



Inscreva-se e boa sorte!!!

Beijos

30 comentários:

Ana Alexandra disse...

Querida Edayne vim agradecer a tua mensagem de parabéns pelo meu aniversário e me deparo com o aniversário do teu blog.
Muitos parabéns por estes dois aninhos, espero que continue sempre conosco.
O que eu gosto mais é: tudo! todas as mensagens que partilhas connosco e os trabalhos lindos que fazes sugerindo montes de ideias.
O que eu menos gosto é não ter tempo de vir cá todos os dias e as vezes passo só de fujida.
Os meus dados:
Ana Alexandra Figueiredo
anaalexandrafigueiredo@gmail.com
Portugal.
Beijinhos e um fim-de-semana especial para ti!

Artes em ponto cruz disse...

Oi querida!Quanto tempo hem?!Estava com problemas no meu pc e a net muito lenta mas estou de volta,vim ver as novidades estou visitando aos poucos todas vc's e tem promoção aqui!Obaaaa!!
Quero participar!
O que mais gosto:
Ver seus belos trabalhos!São fonte de inspiração para nós!

O que menos gosto:Dificil dizer pois gosto de tudo mas não gosto quando vc fica muito tempo sem postar!

Fabíola Del Fiume
fabioladelfiume@yahoo.com.br
Serra/ES

Tenha um maravilhoso find semana,assim que der vou publicar no meu blog...Beijokas

Paula Louceiro disse...

Oi querida, obrigada pelo convite. Quero participar sim.
Bom, quanto a pergunta, o que mais gosto são seus trabalhos. Fico encantada com suas toalhas e suas famosas rosas, não me enjoo de vê-las. Sempre perfeitas.
O que menos gosto, difícil hein...
Hmm, acho que não gosto quando você demora pra vir conversar e mostrar novidades nesse cantinho, ou seja, quando fica muito tempo sem postagem, mas lógico que como blogueira eu entendo. Sei que às vezes não dá mesmo pra vir escrever.

Escrevi uma carta hein, kkkkk

Então vamos aos dados obrigatórios.
Paula Louceiro
Santo André/SP
paulinhabella@yahoo.com.br

Bjoka e parabéns novamente por mais esse ano de blog.

Maria Lúcia disse...

Oi
Aqui não tem nada que eu não goste.
Acho esse blog muito fofinho.
Lucia@blogdalucia.com
Curitiba Pr

Pontinhos da Silvia disse...

Oi to passando de novo, é q nao sei se meu comentario nterior foi, meu pc ta com problemas gravissimos.
E claro q eu quero participar da promo, eu nunca perderia.
Olha quanto as palavras eu so disse a verdade, e so pra confirmar minha frase." Eu amo o Edayne ponto cruz, porque ele todo especial como a Dona, delicado, mimoso, um capricho só, e o que eu não gosto..é difícil, mas já que é necessário, as veses a Edayne some por dias, me deixa com uma saudade...."
Silvia Cattelan
sil_catv@yahoo.com.br
São Luiz Gonzaga- RS
Brasil
bjuuu

Nice disse...

Vai ser dificil é responder o que gosto em uma linha...obrigado pelo convite .Meu nome: Ionice, e-mail:ionicefmb@gmail.com- Aparecida de Goiânia-Goias.
Suas toalhas bordadas e não gosto de graficos em preto e branco. Bj e parabéns pelos 2 anos! Se não tiver dentro do regulamento me avise que arrumo.

Maria Lúcia disse...

Oi
Coloque no blog
a sua promoção
esqueci de deixar o meu nome
Maria Lúcia Rocha
Beijos...
Lúcia

Núbia disse...

Oi amiga!
O que eu mais gosto no blog é de ver os seus trabalhinhos, dos gráficos e das mensagens; ou seja tudo!

O que não gosto: Quando fica muuuito tempo sem postar, principalmente um trabalhinho ou um gráfico.(Mas a gente entende qdo não dá!)rs,rs!
Núbia Cortinhas
nubiaxldr2@gmail.com
Rio de Janeiro

Bjoks! E um fds abençoado!

Regina Arts disse...

Olaaaaa
Amei seu blog, o que mais gostei foi dos seus trabalhos e o que menos gostei foi do gráfico de marca de carro, vc esta de parabéns
n1_regina@hotmail.com
regina
Ribeirão Preto - SP

Vou divulgar na barra lateral do meu blog

Bjssssss

STILO BASICO disse...

Edayne, parabéns pelo 2o. niver do blog , é muito bom termos um espaço assim , harmonico , com muitas flores , principalmente muitas rosas pra receber os amigos , o que mais gosto no seu blog são as rosas em forma de gráficos pra bordar, gosto muito!!

Sucesso sempre.


stilobasico@hotmail.com
São Paulo - SP

STILO BASICO disse...

Edayne, no comentário anterior disse que gostei muito das rosas postadas e principalmente dos gráficos de rosas , pois amo ponto cruz ... mas realmente nda desagrada, se algum dia encontrar alguma coisa que não é do meu agrado , vou comentar , ok ?


stilobasico@hotmail.com
São Paulo - SP

Artes em ponto cruz disse...

Oiii flor vim dizer que estou divulgando a promoção no meu blog,bjokas

Erica disse...

Bom, como é difícil avaliar, né! Mas vou tentar...O que mais gosto é sua boa vontade em partilhar o que sabe, postando seus trabalhos, gráficos... O que menos gosto é do meu lado que sempre visito correndo, deixando gostinho de quero mais.
Meu nome é érica, moro em Goiania- Goiás
meu email-
ebnaves@yahoo.com.br
meu blog

http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/
Fica com Deus.

Joyce Franco disse...

Olá, mais uma vez parabéns pelo segundo ano conosco.

Falar sobre o que mais gosto é fácil, a resposta é tudo! Vc arrasa nos bordados, são lindos e delicados, vc traz belas dicas de gráficos, dá vontade de sair bordando tudo.
Agora o que menos gosto... é quando some, sinto falta de seus comentários. Mas sei que assim como todas blogueiras temos muitas coisas para fazer, além de cuidar do blog, dos bordados, artesanatos, casa etc.

Joyce Franco
joyce.pizinha@gmail.com
Cotia- SP

Bjs,

Vanessa Biali disse...

Oi, Edayne!
Acabei de conhecer o seu Blog através do Blog da Joyce (Pizinha). Parabéns pelo lindo Blog e pelo segundo aniversário! Que venham muitos outros!
Oba! Também quero participar!
O que mais gostei de ver no seu Blog foram as fotos dos seus lindos trabalhos finalizados. Faz um bem danado para a alma ver trabalhos bonitos como os seus! O que menos gostei no Blog foram as postagens com selinhos.
Meu e-mail: vanessabiali@yahoo.com.br
Nome: Vanessa Biali
Estado/País: Rio Grande do Sul/Brasil
Obrigada pela oportunidade de conhecer o seu Blog e participar da promoção.
Beijos,
Vanessa

Adriana disse...

Querida amiga Edayne
Me desculpe por não ter passado aqui no niver do seu blog, minha priminha nasceu dia 10 e eu estava babando no hospital rsrsr
Amiga, Parabénsss mega atrasado!!!
Que Deus te ilumine sempre e que seu lindo Blog seja uma fonte de alegrias e de amizades sinceras para você.
beijossssss millllll

Adriana disse...

Agora vou participar da promoção!
O que mais gosto: Seus lindos trabalhos e a Paz que seu Blog transmite.
O que menos gosto: não existe, gosto de tudo!
beijos
meusgraficosdepontocruz@gmail.com
Santos-SP

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

O que eu mais gosto?
Gosto dos trabalhos apresentados,dos gráficos,do conteúdo das postagens,e da doçura que esse blog tem.

O que eu não gosto?
Não gosto quando ela some e fica mais de uma semana sem postar....rsrsrs,não dá para ficar sem ela!!!

Meu nome: Fernanda Eccel
e mail:fezinhadorica@gmail.com
Cidade: Curitiba-Pr
Brasil.

lenalima disse...

Olá !!! o que mais gostei no seu blog foram as rosas de ponto cruz, minha mãe fazia mto.. o que não gostei?? eu não era seguidora, agora já sou.
lenalima.g@hotmail.com
Canoas R.S

Jana Ribeiro disse...

Oi amiga, vim participar da promoção.
Primeiro parabenizo vc pelos 2 anos de blog ( o meu é o mes que vem, estou preparando algo para sorteio, fique atenta.
* Dizer o que menos gosto no seu blog: É difícil, pois seu blog é maravilhoso.
O que mais gosto: Quando vc disponibiliza gráficos lindos dos trabalhos que faz. Outra coisa que eu gosto muito tbém, é a amizade que criamos, mesmo que virtual.
* Meu nome: Janaina Ribeiro
email: janainarrezende@hotmail.com
Cidade: Barra Mansa - RJ
Espero ganhar esses mimos lindos, eu tbém amo rosas.
Beijos, Jana

Marcia disse...

Olá Edayne.
Esta é a primeira vez que venho por aki.
Fiz um tour pelo seu blog e encontrei coisas linda e fica dificil falar o que tem de ruim.
Tomei a liberdade e me fiz seguidora.

Marcia Rodrigues
mrodrigues60@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Todos os trabalhos de muito bom gosto.

Paula Lopes disse...

Oi Edayne
Parabéns pelo 2º aniversário do seu cantinho que para mim é tão especial
O que mais gosto além das suas publicações maravilhosas é O SEU JEITO DOCE QUE TRANSMITE TANTO CARINHO AS AMIGAS DE UM MODO GERAL...SINTO-ME ABENÇOADA POR FAZER PARTE DO SEU MUNDO VIRTUAL...
Obrigada pelo convite...
bjnhos

Paula Lopes
pl.martins7@gmail.com
PORTUGAL

Vivi... disse...

Oi Edayne,
Parabéns pelo aniversário, e que venham muitos e muitos aniversários!!!
Olha o que mais gosto no seu blog são definitivamente as rosas, pois eu também amo rosas, e em ponto cruz então fica ainda mais especial, e o que eu menos gosto é não ter tempo suficiente para poder visitá-la mais vezes, pois adoraria vir aqui todos os dias!!!
Um bjo no coração
Vivi

Viviane Andrade
vivipga@gmail.com
Lauro de Freitas-BA - Brasil

Tatiana disse...

Oi Edayne dizem que os últimos serão os primeiros rsrsrs então vamos lá.
O que mais gosto no seu blog são os trabalhos finalizados acho lindo e acredito que através dessas postagens conseguimos conhecer um pouco de cada blogueira da sua personalidade e das coisas que gosta de fazer.
Quanto ao que não gosto é difícil dizer pois ainda não aconteceu, mas quando houver algo pode ter certeza que sinalizo. Bjos
Tatiana
e-mail: tavcz2010@yahoo.com.br

Tatiana disse...

Faltou a cidade: São Carlos SP
Bjos

Susana Beatriz disse...

Oi Edayne,
Quero muito essa toalha linda!
O que mais gosto no seu blog, são seus trabalhos lindos que me inspiram e me deixam doidinha para bordar!O que não gosto? Impossível dizer pois gosto de tudo por aqui.
Quero participar:
Susana Beatriz
suzzanni320@gmail.com
Luziânia/Go
Beijos e parabéns pelo niver, que venham muitos mais!

Laila disse...

Que lindo sorteio, delicado ede super bom gosto! nao resisti e ja me tornei sua seguidora, apesar de ser nova por aqui o que mais gosto do blog é isso.. a delicadeza e a forma como vc consegue fazer as pessoas se sentirem em casa.

nome: laila ferreira
lailaferreira@yahoo.com.br

♥ Rô Freire ♥ disse...

Quero parabenizar a vc pelo aniversario do blog que ele continue assim recheado de coisas lindas.

O que eu mais gosto no seu blog são a disponibilização dos graficos de seus trabalhos tão lindos... Não tem como não gostar de td que vc faz.

RÔ Freire
rosouzafreire@hotmail.com
Alfenas - MG

Bjs

Cantinho das Artes disse...

Olá Edayane!
Uau que promoção maravilhosa!
PARABÉNS pelos dois aninhos do blog.
O que eu mais gosto no blog são seus trabalhos lindos e o que não gosto é quando vc demora para postar novidades.

Maria Fernanda
fernandinhaartes@yahoo.com.br
Campinas - SP

Bjinhos no coração.

Fer

Carla Gumieiro disse...

Nossa nao cheguei a tempo da promo, mas vim parabeniza-la por essa linda toalha, está perfeita, parabens