segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Toalha de rosto com rosa e flores

Oi!

Faz tempo que eu não posto trabalhos novos por aqui... mas não quer dizer que eu não esteja bordando. Sempre que posso bordo um pouco e como dizem por aí: "devagar se vai ao longe" (do jeito que ando devagar... não sei não,viu? rsrsrs).


Hoje trouxe um trabalho que está "saindo do forno". Sim! Rosa novamente! É mais forte do que eu. Espero que você não se canse de vê-las por aqui... rsrsrs

Desta vez foi bordada numa toalha de rosto, que cá entre nós, acredito ter combinado perfeitamente.


Aqui ela inteira:







O detalhe do bordado:



O gráfico da toalha já foi postado aqui.

O que achou? Deixe a sua opinião!

Ela foi bordada com muito carinho. Quer saber por que? Porque eu fiz para uma pessoa muito especial, que ainda não sei bem quem é, e talvez essa pessoa seja você!!! Isso mesmo! Ela pode ser sua!!! Não só ela como estas outras "cositas más":



Estes são os mimos que estão sendo sorteados pela promoção de aniversário do blog. Para participar basta clicar aqui e inscrever-se.

Uma ótima semana!

Beijos

8 comentários:

Paula Louceiro disse...

Nossa Edayne, agora que quero ganhar mesmo. Já pensou que legal ter uma toalha bordada por você?
Eu com certeza ia amar.
Vou ficar na torcida. Está lindíssima a toalha e os mimos.
Bjoka e ótima semana!!!

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Que lindo esse bordado,mais uma vez arrasou!!!!!
Claro que vou participar da promoção,eu não posso ficar de fora né?
As rosas bordadas pelas suas mãos ficam ainda mais encantadoras....por que vc é a delicadeza em pessoa!!!!
Bjinhos e abençoada semana.

Flor disse...

Ola amiga,ficou lindissima,beijs

Núbia disse...

Oi amiga!
Que lindaaa!! Gente!! Combinou mesmo!
Ai, ai! Eu amo flores!
Me desculpe as amigas mas esses presentes vem pra cá, pro Rio! kkk!!
Parabéns Edayne pelo bom gosto!
Bjoks!
Núbia.

Paula disse...

ahahahahahh... O que menos gosto? EU não disse Edayne pq eu gosto D+ do seu blog... Não iria inventar ne?
Bjsss

Pizinha Artesanatos disse...

Edayne ficou linda a toalha.
O kit está demais!!!
Agora que minha torcida não para rs...
Eu vou amar ganhar um mimo tão lindo, sou apaixonada por flores, ainda mais rosa.
Parabéns pelo bordado.
Bjks,

Joyce

STILO BASICO disse...

Ficou linda D+++ , ela tem que vir pra cá...rss

Gi bordados disse...

Maravilhoso, parabéns!!!!