terça-feira, 21 de setembro de 2010

Gráfico toalha de mesa delicada

Olá!


Como vai? Por aqui está tudo bem, apesar do calorão! Estou "lagarteando à sombra", como dizem lá no sul, sem ânimo para nada (mesmo com muito a fazer). rs
Por aqui está muito quente e não chove a meses, por conta disso, ar seco e muita poeira. Nada para limpo!


Bom, a primavera está batendo a nossa porta, e com ela a esperança da tão esperada chuva. Aproveito para deixar este gráfico de toalha de mesa, para dar as boas vindas a ela.

É um bordado simples onde são utilizadas poucas cores, ideal pra quem está começando no ponto cruz e quer fazer algo um pouco mais "elaborado".




O que achou? Não é uma toalha super delicada?

Ela deixará a sua mesa mais bonita e charmosa para receber as amigas para aquele cafézinho ou chá. Também é uma ótima opção de presente de casamento. Nada melhor do que ter a casa bem romântica para iniciar a vida a dois.

Uma ótima semana!

Beijos

9 comentários:

Diana disse...

Oi Edayne, super delicado mesmo.Adorei.
Beijinhos

Elô Silles disse...

Oii Edayne!!
Tava passeando por ai e encontrei seu blog...LINDOOO e cheio de ideias. Olha foi paixão a primeira vista viu...amei suas rosas..todas...todas!!
Estou te add pra não perder seu blog de vista e sempre passar por aqui pra conferir as novidades. "Roubei" alguns gráficos tá...rsrs
Bjinhus!!

Núbia disse...

Oi amiga!
Como vai?
Tem selinho pra vc no meu blog!
Bjoks!

Paula disse...

Olá querida Edayne, vim te fazer uma visitinha e vê as novidades... Parabéns o seu blog como sempre muito atrativo
Aproveito a visita para dizer que no meu blog (http://descobertasconquistas-paula.blogspot.com ) tem um lindo selinho para você
Aeite o desafio
Bjnhos carinhosos

Núbia disse...

Oi Amiga!
Como está?
Me fizeste voltar ao tempo agora com essa música linda do Eric Clapton!
Me lembrei da minha adolescência, qdo a turma se reunia pra jogar um voleizinho, as festas americanas Hi-Fi, dos primeiros passos de dança lenta qdo eu esmagava os dedos de um amigo, kkk.
Ai que saudade gostosa!
Beijocas!

Ana Ulian disse...

ola´...vi seu blog no blog da Fernanda bordando e pensando...e amei...coisas lindas...seus trabalhos são lindos...e me tornei sua seguidora...e convido vc prá fazer uma visita no meu blog...ti espero lá

Era uma vez os bordados disse...

Olá miguinha! Adorei sua visitinha,e estou retribuindo a mesma, e quanto ao calor, adorooo calor, mas aqui em Taboão da Serra-SP, só muito frio e garoa, vivo me perguntando, não vai mais chegar o verão? Pra vc muita paz, bjus!!!

Susana Beatriz disse...

Oi Edayne,
O gráfico é muito bonito!
Tenha um bom final de tarde,e uma ótima semana!
Abraços!

Pontinhos da Silvia disse...

Oi amiga, como vc ta esta semana?
Ai to na mesma ainda, agora so me resta esperar.
To passando pra dizer que tem um selinho legal pra ti no blog, e bela sugestão de bordado.
bjuuu