quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Gráfico toalha de prato morangos

Olá!!!

Como foi de feriado? O meu foi maravilhoso! Viajei com o meu marido pra conhecer a capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande, e pra ver um pouco de "concreto", já que aqui onde moro só tem verde e natureza como únicos atrativos rs. Foram seis longas e cansativas horas de viagem por uma estrada que cruza o Pantanal, mas vale a pena! Aproveitei para ir ao cinema (meses sem ir! Aqui não tem!!!), pra matar as saudades dos chocolates da loja Cacau show (voltei com estoque de chocolates artesanais pra casa) e dos deliciosos pães de queijo da lanchonete Rei do mate. Foi muito bom ver o movimento da "cidade grande", já que aqui é uma pazzzzz sem fim! rsrsrs


Essa semana começou cheia de boas notícias, graças a Deus! Segunda-feira nasceu meu priminho e finalmente soube o sexo do meu sobrinho, que estava tímido, se escondendo, mas ontem conseguiram descobrir. Sim, serei titia mais uma vez!!! Soube da novidade em junho, quando liguei pra minha irmã no aniversário dela. Ela está entrando no quinto mês de gestação. O bebê ainda não tem nome definido. Não vejo a hora de bordar algumas coisinhas pra ele! Estou super feliz com mais um sobrinho chegando, pena não estar por perto pra acompanhar a gestação e o primeiro ano de vida dele.

Masss, mudando de assunto, como ainda não tenho trabalhos prontos, vou deixar um gráfico de moranguinhos como sugestão pra você bordar. Ficaram ótimos em jogos de cozinha.






O que achou? Espero que goste da sugestão!
Ainda não respondi a todos os comentários, vou respondendo aos poucos. Esta semana anda bem corrida, ainda mais que ela "começou" na quarta por causa do feriadão. rs
Ah! Os mimos da Paula Lopes, vencedora da promoção de aniversário do blog, já seguiram rumo à dona! Postei hoje no Correio.
Então é isso... Bom restinho de semana!
Beijos

6 comentários:

Gisa disse...

Olá amiga!
Que linda esta toalha.
Um ótimo final de semana!

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Dinda, como esta?
Fiquei contente que vc fez boa viagem, que bom que gostou, e "parabéns titia".
bjão.

STILO BASICO disse...

ôba ... estava atras de moranguinhos... ACHEIIII... estou levando comigo ...

bjs

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI amiga,não some não viu?
Precisamos de vc aqui!!!!
saudades tb!!!
Imagina a minha vida tb ,maior correria,um saindo das fraldas,outro em semana de provas na escola,limpa ,arruma ajuda estudar.....estou quase esgotada!!!!
Mas valerá a pena sem dúvidas.
Que legal que vc vai ser titia...
eu posso imaginar o que vc tá passando aí...e o seu longe é longe mesmo....
è ruim ficar longe da família....
Mas se é preciso e vai passar... amém!!!!
Bjinhos ...
e que o Senhor te guarde ....tira umas fotinhos aí do local pra mostrar pra gente.tenho curiosidades!!!!
:)

ynelis disse...

Se blog é muito lindo gostei de tudo.
Você pode de dizer onde encontrou os gifs das meninas que estão no seu blog gostaria de colocar no meu
um abraço.
Ynelis

Fê arte minha disse...

Adorei esse gráfico !!! bordei em um pano de copa, esta no meu blog.....
Bjs
Fê arte minha