sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Hoje é dia de festa: é aniversário da Silvia!

Olá!

Hoje é um dia muito especial! É aniversário da minha afilhada de blog, Silvia!!!

Silvia, desejo a você toda a felicidade do mundo, muita saúde e sabedoria para que você possa cumprir todos os seus objetivos e atingir todas as sua metas. Que seus sonhos sejam sua fonte de inspiração nessa arte chamada vida!

Que Deus te abençoe e te conceda muitos anos de vida!

Um abraço carinhoso da sua amiga virtual, mas que tem reais sentimentos de amizade por você.





A você que me visita, muito obrigada!


Um abençoado fim de semana!


Beijos


Um comentário:

Pontinhos da Silvia disse...

Ai amiga, vc me emocionou mais uma vez, não tenho palavras pra agradeçer o seu carinho.
Obrigada por vc existir na minha vida, vc foi uma grande presente de Deus, te amoo muito.
bjuu