quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Selinhos!!!

Oi!

Hoje vim compartilhar dois lindos selinhos que recebi das amigas blogueiras. Mesmo estando ausente por tanto tempo, não esqueceram de mim!

Meninas, obrigada pelo carinho com o meu cantinho!

Vamos a eles:

1º Selinho:

Recebi esse selinho das amigas Núbia e Paula Lopes:




Regras:

Citar 9 coisas sobre você e repassar para 9 amigas.

Vamos lá:

1 - Deus é a minha força. É Ele quem me segura e me ergue sempre que preciso.

2 - Amo os meus familiares. Temos um relacionamento de amizade, confiança e somos super unidos. Defendemos uns aos outros com "unhas e dentes".

3 - Meu marido e eu temos uma relação de muito amor, amizade e confiança. Somos o apoio um do outro.

4 - O ponto cruz mudou a minha vida de tal forma que não sei o que seria de mim sem ele. rs

5 - Amo viajar, conhecer lugares e culturas diferentes. Faz bem pra alma!

6 - Sou bem-humorada, até mesmo quando estou de mau humor. kkk

7 - Tenho poucos amigos, mas os que tenho são como irmãos.

8 - Adoro música! Rock e MPB levantam o meu astral.

9 - Sou apaixonada por cachorros! Sou daquelas que para numa loja pra ficar conversando com os filhotes (louca!) e marido puxando pra não dar tempo de eu querer levar um. kkk


2º Selinho:


Esse recebi da minha afilhada de blog Silvia:


Regras:

Responder às perguntas a seguir e repassar para 8 amigas.


1 - Você se relaciona bem com a sua sogra?

Sim. Apesar das diferenças (de personalidade e pensamento), respeitamos uma a outra.

2 - Qual é o seu maior desafio?

Atualmente, viver longe da "minha terra" em um estado completamente diferente do meu. Apesar de tudo, está sendo uma experiência maravilhosa e válida.

3 - O que você diria a seu chefe se ganhasse na loteria?

Eu me demito! kkk

4 - O que você faria se descobrisse que a pessoa que você mais gosta está mentindo?

Mentira pra mim é uma coisa complicadíssima. Minha reação vai depender da gravidade e da forma que descobri.

5 - Você se sente um copo meio cheio ou meio vazio?

Meio cheio, sempre!

6 - Se a sua casa sofresse um incêndio e você pudesse salvar apenas uma pessoa, quem você salvaria?

Moro só com o meu marido, então... Mas que isso jamais aconteça!

7 - Se você entrar em uma sala cheia de gente o que você faz?

Fico vermelha na hora, toda dura e com a sensação de estar andando torto, mas sigo de cabeça erguida e olhando pra frente (já que o pescoço não mexe)! kkk

8 - O que te inspira quando você cria?

As emoções, o ambiente em que me encontro e tudo que vejo por aí.

9 - Para finalizar essa pesquisa, qual a tentação que você não resiste?

São várias! Chocolate (em barras, bombons e no sorvete de flocos), batata frita, hamburguer, pizza e toda e qualquer "besteira" que engorda. rs


Repasso ambos os selinhos pra quem ainda não respondeu e quiser fazê-los.

Uma ótima continuação de semana!

Beijos



Um comentário:

Nete disse...

Olá, quanto tempo...
seu blog continua lindo!
abraços querida.