terça-feira, 16 de novembro de 2010

Para você, com carinho.


Um homem caminhava pela praia numa noite de lua cheia e pensava:
"Se tivesse um carro novo, seria feliz"
"Se tivesse um excelente trabalho..."
"Se tivesse uma parceira perfeita..."

Nesse momento, tropeçou em uma pequena sacola cheia de pedras e começou joga-las uma a uma no mar. E a cada vez dizia: "Seria feliz se tivesse..."
Assim fez até que restou apenas uma pedrinha, que decidiu guardar.
Ao chegar em casa percebeu que aquela pedrinha tratava-se de um diamante muito valioso. Quantos diamantes teria jogado ao mar sem parar pra pensar?

Muitas vezes nós também jogamos fora nossos preciosos tesouros, dias insubstituíveis, perdemos a pessoa que nos faria felizes e as oportunidades que a tanto tempo aguardamos...

Tome cuidado e não jogue fora a chance de ser feliz.

(Desconheço autoria)

Que a sua semana seja de muita paz!

Beijos

8 comentários:

Pontinhos da Silvia disse...

Linda mesagem amiga, boa semana!!!!

Lili disse...

Linda Mensagem Edayene.
Bjs

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Amiga, obrigada pela dica do blog, bjuuu bom domingo.

Fernanda Scherer disse...

Olá querida!
Obrigada pela visita e pelo recado.
MEu blog é novo, mas eu procuro sempre compartilhar o melhor, pois pónto cruz é uma das minhas paixões.
Lindo seu blog, adorei a toalha de ano novo, já peguei p fazer.
Beijos, e ótima semana p vc!

Fernanda Scherer disse...

Oi querida, tem um selinho p vc no meu blog.

Adriana disse...

Oi amiga querida!!!
Linda esta mensagem. Estou passando para te deixar beijinhos com muito carinho, um lindo final de semana com muito amor e a paz de Jesus.

Márcia Naressi disse...

OLÁ!!!

VIM CONHECER SEU BLOG
E ACHEI LINDO,PARABÉNS
JÁ ESTOU TE SEGUINDO
GOSTARIA MUITO DE RECEBER
SUA VISITA E QUE FOSSE MINHA
SEGUIDORA TB,VOU GOSTAR MUITO!!!

BEIJOS
MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

Maria Lúcia disse...

Oi
Obrigada pela visita.
Beijos...
Lúcia