quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

4 anos de casados - Bodas de flores


Oi!

Hoje meu marido e eu completamos quatro anos de casados. Como o tempo passa depressa pra quem ama!
Hoje sou muito mais feliz do que ontem e tenho certeza de que menos do que amanhã, pois tenho um companheiro maravilhoso e que me completa totalmente.

Eu ainda acredito no amor e no casamento. Tenho como exemplo os meus avós paternos (quase 60 anos de união e com o mesmo brilho nos olhos dos primeiros anos) e os meus pais (28 anos de união, uma família linda e feliz).
Se existe segredo para um bom casamento? Não sei! Só sei que como qualquer outro relacionamento, exige confiança, respeito e muito diálogo. Claro que toda rosa tem seus espinhos, porém, podemos ter muito mais certeza do amor das pessoas que nos amam apesar das nossas imperfeições, já que veem nossas qualidades e aceitam nossos defeitos, do que daquelas que veem somente as qualidades.

Enfim, só sei que "amor não se explica, se vive"! rs

Amor, obrigada por fazer parte da minha vida e por ser meu fiel companheiro de caminhada na estrada chamada vida. Agradeço a Deus por ter cruzado os nossos caminhos e por abençoar a nossa união.
Te amo cada vez mais!

A você que me visita, muito obrigada! Volte sempre!

Beijos

9 comentários:

Núbia disse...

Oi amiga! Parabéns!
Que o nosso Deus continue abençoando o lar de vcs com muito amor,paz, alegria, prosperidade, saúde, compreensão,enfim tudo de muito bom!
Mil bjks!
Núbia.

Regiane disse...

Meus parabéns!
Eu fiz este ano 12 anos de casada e tenho um casamento muito feliz, então te desejo tudo de bom e que vcs cheguem a 12 anos assim como nós apaixonados.
bjuss

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Amiga, Parabéns pra vcs!
Que a felicidade continue os acompanhando.
Abraços.

Pizinha Artesanatos disse...

Parabéns e muitas felicidades!
Que lindos seus avós.
Bjs,

Joyce

Ana Alexandra disse...

Parabéns amiga pelo vosso aniversário.
Que a vida vos continue a sorrir e continuem a ser felizes.
Bjs gds e bom fim-de-semana

STILO BASICO disse...

Parabéns pra vocês !! Alegrias e Harmonia sempre !!

Adriana disse...

Amigaaa! Parabéns!!!
Que Deus abençoe o casal a cada dia com muita paz, compreeensão, Amor e todos os demais ingredientes para uma união feliz e duradoura como a de sua família!
Amém!
bejinhos com muito carinho a você minha amiga querida.
**E FELIZ NATAL e Próspero ANO NOVO!!!!

Lívia Mayra disse...

Feliz Natal para você e sua família!
Super beijo,
Lívia

Núbia disse...

Oi amiga!
Quero te desejar um feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Que o nosso Deus continue te abençoando com as mais ricas bençãos! Estendo os votos a sua família!
Tudo de muito bom !
Beijoks!
Núbia