terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Alguns trabalhos recentes

Oi!!!

Quanto tempo!

Fim de ano é sempre a mesma correria, não é verdade? Ficamos sem tempo até pra nos coçar! Sempre queremos fazer em um mês o que não fizemos nos outros onze, como se já não bastasse o corre-corre típico do final de ano, que por si só, já da uma "canseira" daquelas. Imagina pra mim que já estou pedindo férias há meses... rs

Estou bordando algumas coisinhas para os meus sobrinhos (um deles a caminho) e tenho que terminar logo. Mês que vem o meu sobrinho nasce e tenho que entregar tudo.

Hoje vim mostrar algumas coisinhas que fiz pra presentear a minha afilhada de blog, Silvia, pela passagem do seu aniversário. Tudo bem simples, mas com muito carinho.

Aqui estão eles:

Um fundo de prato ou jogo americano florido (pra combinar com a caneca que foi junto):


Uma toalhinha de lavabo com borboletas:


Aqui estão os gráficos que adaptei:






O gráfico do monograma já foi postado aqui.
O que achou? Gostou?
Então é isso... vou voltar para as agulhas porque tenho que correr, quer dizer, bordar muito pra terminar tudo a tempo.
Uma ótima semana!
Beijos

5 comentários:

Paula Louceiro disse...

Ficaram lindos. Parabéns!!!

Pizinha Artesanatos disse...

Os dois bordados estão super delicados! Um lindo presente.
Bjs,

Joyce

Nile e Richard disse...

Oi Edayne.
Concordo com voce.
Queremos fazer em um mes tudo que poderiamos ter feito em onse meses.Mas a vida é asiim mesmo.
Muito bonito os mimos da afilhada.
bjtos.Nile.

Pontinhos da Silvia disse...

Amei tudo, adoreiii, não vejo a hora de tomar chá no meu conjunto kkkkk.

Vc sabe que tudo que me faz é muito especial e eu guardo no coração.
Abraços.

beth trico e croche disse...

Ficou lindo seu trabalho. parabens . adorei seu blog . abraços.