quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Selinho!



Ganhei este selinho da minha amiga Silvia. Obrigada por lembrar de mim!!!

1 - Nome : Edayne

2 - Uma música : Always, Thank You For Loving Me, e muitas outras do Bon Jovi (amooo).

3 - Humor : Procuro estar sempre de bom humor.

4 - Cor : Azul

5 - Estação : Inverno

6 - Como prefere viajar : Moto, carro, avião... não importa, desde que seja em boa companhia.

7 - Uma frase dita por você : "O que tiver de ser, será"

8 - O que achou do selo : Fiquei feliz por recebê-lo.


Repasso para todos da minha lista de blog dos quais sou seguidora.

Beijos


6 comentários:

Maria Lúcia disse...

Oi
Obrigada pela visita.
Parabéns pelo selinho.
Beijos...
Lúcia

Claudiana disse...

Olá bom dia, passei para desejar um ótimo fim de semana. Bjos

Nile e Richard disse...

Oi Edayne.
Lindo selinho.
Parabéns.
bjtos.Nile.

Márcia Naressi disse...

OLÁ!!!

ESTOU PASSANDO PARA VER
AS NOVIDADES E TE DESEJAR

UM ÓTIMO DIA!!!!!!!!!

BEIJOS
MÁRCIA:HERVAADOLCE

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as novidades e aproveito para te desejar um bom fim de semana.
Beijinhos
Cat

Lucia Maria disse...

Olá, Edayne, Ficou Linda a toalha do Pernalonga o bordado combinando com a estampa. Adorei! Olha tem um selinho lá no meu blog para você espero que goste!. Abraços e bom final de semana.