segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Toalha de banho Pernalonga

Olá!

Como vai? Iniciou bem o ano?

O meu início de ano foi ótimo! Viajei com o meu marido para rever a família e conhecer o meu sobrinho, que esperou a tia chegar pra nascer. rs

Fui paparicada pela minha mãe, brinquei com o meu afilhado que está enorme e super inteligente, matei saudades da família e do mar... ai, ai... só de lembrar tenho vontade de voltar correndo pra lá. rs

Enfim, foram as férias mais corridas da minha vida. Acabou num piscar de olhos!

Bom, vou mostrando aos poucos as coisinhas que fiz para os meus sobrinhos. Não fiz muita coisa não, até porque a minha irmã só decidiu o nome depois que o bebê nasceu (Rafael, sugestão da tia aqui! rs).

Hoje vou mostrar a toalha de banho que bordei para o meu sobrinho e afilhado, que já é um rapazinho no alto dos seus três anos.

Como o tema da toalha é Pernalonga, decidi bordar o mesmo pra ficar mais harmonioso:




Detalhe do Pernalonga:




Detalhe do nome:



Contornei pra aparecer melhor e dar um destaque. Apesar do trabalho que deu (foi bem chatinho o contorno), gostei do resultado final.


Aqui as cenourinhas pra dar um charme:



Os gráficos que usei:


Gráfico do monograma aqui.

O que achou da toalha? Deixe a sua opinião!

A todos que me visitam, muito obrigada!

Uma excelente semana!

Beijos


6 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Edayne.
As toalhas são lindas.
Mas que bom que as férias deu pra aroveitar e rever os familiares.
bjtos.Nile.

Aline disse...

Oii... Ficou muito linda a toalha, adorei.

bjos

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Dinda, que mimo esta toalha, ficou linda, vc acertou na escolha, adorei...
E então de volta a ativa?
bjuuu

Artes em ponto cruz disse...

Uauuuu amiga que maravilhosa toalha!!!Ficou linda d+!!Parabéns!Já estou levando comigo o gráfico...bjus

Núbia disse...

Oi amiga!
Que bom que aproveitou bem as férias matando as saudades da família e do mar!
O Ruam é super sortudo, pois essa toalha ficou lindíssima!
Amei!
Também estava com saudades! Fiquei feliz por ter voltado a postar! Mas foi por um bom motivo que ficou afastada, então está perdoada! rsrs
Beijoks!

Ana Alexandra disse...

Adorei esta toalha Edayne, muito bonita, simples mas bem original, parabéns pela escolha.
Bjs e boa semana