sábado, 26 de março de 2011

26 de março - Dia do amigo virtual



Amizade virtual

Espaço que se cruzam,
palavras que se encaixam,
sorrisos imaginários que se entrelaçam,
confidências que se armazenam.
Assim nascem as amizades virtuais...

De repente estamos relatando
nossas angústias,
nossos momentos felizes,
trocamos segredos,
buscamos apoio para
os acontecimentos mais doídos.

Trocam-se palavras
revestidas nas emoções
de nossos momentos...
Ora, confortando as tristezas
refletidas nas lágrimas silenciosas,
ora, em alegrias contidas,
que quase sente-se
o calor do abraço amigo.

Nas tempestades do diz-que-diz-que,
navegamos em barcos sem remos,
até o momento, em que a amizade sincera,
sincroniza os remos na cumplicidade amiga
deslizando no mar sereno
da compreensão e do carinho.

A amizade virtual,
é fecundada com o coração,
adubada pela alma
e regada pelo carinho.

(Desconheço autoria)


Para você, com muito carinho!

Beijos

6 comentários:

Paula disse...

Linda mensagem num dia tão significativo Edayne
Adoro ser tua amiga, mesmo distante preenches um enorme espaço em meu coração...
Parabéns a você pelo nosso dia
Obrigada pela sua amizade
bjnhos

Pontinhos da Silvia disse...

Que lindo texto amiga, muito sincero, identifique muito nossa amizade nele.
Pois eh já se passaram dois anos, fico muito feliz por ter vc na minha historia, agradeço muito muito sua amizade e dedicação.
Bom vou antecipando de primeira mão que seu comentário no post de niver de 2 anos no meu blog foi contemplado. Pois eh quando eu estava fazendo a postagem pensei em fazer uns mimos supresas pra sortear entre as visitas que deixassem comentário, é claro que não comentei na postagem é pra ser supresa, mas como foram apenas 4 vou mandar um mimo pra 4 visitas e vc é uma delas.
Então..boa semana pra vc, bjuuuu

Núbia disse...

Oi amiga!
Vc sempre trazendo mensagens lindas.
Vc é muito especial para mim!
Mil beijos minha amiga virtual, mas com amizade e sinceridade real!

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi tudo bem?
Tem uma gota no oceano lá no meu blog pra vc. Ótimo fim de semana. Bjos

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI MInha amiga.... como que vc está?
Bordando bastante???
Já está mais animadinha?
Quero ver muitas e muitas rosas por aqui ainda......
Bjinhos e uma linda e abençoada semana.....
:)

Ana Alexandra disse...

Linda mensagem querida.
Obrigado pela tua visita. Vou ficar esperando os novos graficos, tenho a certeza que vou adorar.
Bjs e boa semana