terça-feira, 8 de março de 2011

Feliz dia da mulher!


Beijos com carinho

5 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Edayne.
Passando para te desejar
Feliz dia da mulher,acompanhado de um bom feriadão.
Bjtos.Nile.

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI amiga....
Vim aqui deixar o meu abraço pra vc...
A vida anda corrida e eu ando muito desanimada por aqui.
Ando até sem vontade de postar lá no blog.
Não tenho retribuido muitas visitas lá do blog.... até tento,mas não ando inspirada pra comentar no blog dos outros por aí.
Mas as coisas vão melhorar.... tem que melhorar.
Bjinhos e abençoada quinta pra vc!!!

Sininho disse...

OIe a meus graficos de ponto cruz indicou vc para participar do sorteio do meu blog, aparece lá. To te esperando
bjus

Pontinhos da Silvia disse...

Oi, Parabéns pelo nosso dia.
Tenho um selinho pra vc.
bjuu

Núbia disse...

Oi amiga!
Fiquei super feliz com a tua visita!
Gente! Passou o dia da mulher e eu nem me antenei... Sou péssima com datas!
Mas o nosso dia é todo dia pois somos guerreiras, não é mesmo!rsrs
Então, andei um pouquinho cansada, sem vontade até de postar e bordar. Sei lá! Acho que é fase! Mas já estou mandando embora essa nuvenzinha!
Tenha um fds abençoado e mil beijoss!