terça-feira, 22 de março de 2011

Toalhinhas Baby Disney

Olá!

Como vai? Espero que bem!

Hoje vim mostrar mais dois trabalhinhos meus. São toalhinhas que bordei para o meu sobrinho mais novo com o tema Baby Disney.
Há algum tempo atrás a minha irmã viu as toalhinhas na "versão para meninas", que já mostrei aqui, e se apaixonou, mas achou o tema muito "bebê" para o meu sobrinho, e também afilhado, que na época tinha dois anos. Acabou desistindo e como ela nem sonhava em ter outro filho, ficou por isso mesmo. Quando eu soube da nova gravidez dela, me lembrei disso e não pensei duas vezes em presenteá-la.

Aqui as duas toalhinhas juntas:

Aqui a do Mickey:

E aqui a do Pato Donald:




As fotos não ficaram muito boas, mas ao vivo ficaram uma graça. Fiz as toalhinhas simples mesmo, sem muito enfeite, primeiro porque era para menino e segundo porque é mais para o dia-a-dia. A minha irmã amou e eu fiquei muito feliz, é claro.

Os gráficos que usei, Baby Disney e monograma, já foram postados aqui.

E aí o que achou? Você costuma usar algo para "enfeitar" os bordados para meninos? Também tem dificuldades para escolher o acabamento?

Uma ótima semana!

Beijos

9 comentários:

Tatiana disse...

Bom dia Edayne!
Ficaram lindas as toalhinhas, realmente tem razão é dificil fazer acabamento para meninos a única coisa que uso as vezes (mais raramente) é o passa - fita! rsrs
Bjos

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Oi Amiga....ficaram lindas.
Adoro esse tema. baby Disney.
Eu enfeito tudo com crochê, (minha mãe enfeita)mas é um crochê bem básico. Com duas cores que fica bem bonito no final.Vou fotografar pra vc ver.
è isso aí...to gostando de ver...
E quero ver mais.
bjinhos.....

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Dinda, ficaram lindas.
Olha eu já fiz algumas pra meninos mas não usei nenhum acabento, somente bordado simples.
Abraços

Anna disse...

Lindo seu bordado. Eu não tenho maquina de costurar (ainda) e as minhas encomendas ficam assim, só com o bordado.

Ah, tem selinho pra vc no meu blog, passa lá!

Déborah Belmiro disse...

Olá Edayne!!!
Gosto muito desses gráficos do Baby Disney! Fiz para o João também!

Ficaram lindas!!

Beijokas!

Maria Andréa disse...

Oi Edayne... Tudo bem, amiga?
Vim aqui agradeçer pelo carinho no dia do meu aniversário... Obrigada!!!
As toalhas estão muito fofinhas... Parabéns!!
Realmente é complicado quando se pensa em fazer acabamentos para peças de meninos... Eu costumo deixar "clean" mesmo, ou no máximo uma barrinha em tecido xadrez ou listras!
Um lindo dia para você... Bjs!!!
*Ü*

Núbia disse...

Oi amiga!
Tenho mais um selinho pra vc!
Esse é legal tbm, pois temos a chance de nos conhecermos melhor! E vc lendo o meu vc vai ter uma surpresa, passa lá!
Ah! bordar para meninos é uma dificuldade, primeiro para achar um gráfico ou é muito bebê ou adulto demais, e acabamento... como não tem costureira aqui perto opto por um crochêsinho neutro para bebês e maiores de 5 anos só o bordado mesmo.
Agora para as meninas tá tudo liberado, pois até motivo para bebê que não seja mamadeira e chupeta fica cut cut para qualquer idade antes da adolescência ( a não ser q a adolescente escolha).
Mil beijos !

Ana Alexandra disse...

Oi Edayne as toalhinhas ficaram um mimo.
Realmente estes gráficos são mesmo bonitos.
Eu estou a pensar fazer para o bebe da minha irmã que vai nascer no Verão,só estou à espera de saber o que é,
bjs e bom fim-de-semana

Lucia Maria disse...

Olá Edayne, Perfeitas as toalhinhas do Rafael, de muito bom gosto. Parabéns!. Bom feriado e uma Boa Páscoa!. Abraços.