quarta-feira, 6 de abril de 2011

Desafio, Prêmio e Selinho!

Olá

Vim compartilhar alguns selinhos que recebi das amigas blogueiras.
Agradeço a todas pelo carinho e pela lembrança!!!

Vamos a eles:

*Desafio:

Este recebi da amiga Rosa e consiste em dizer 7 coisas que eu gosto ou que detesto.

Vamos lá:

Gosto:

De estar com a família;
De estar com os amigos;
De bordar;
De viajar, conhecer novos lugares.

Detesto:

Mentiras;
Afazeres domésticos;
Calor.

----------------------------------------------------------

*Selinho:

Recebi este da minha amiga e afilhada de blog Silvia.


Que este selinho traga boas energias pra todas!!!

Regras:

1 - Indicar quem te indicou e divulgar o link do remetente;
2 - Dedicar o selo pra 5 seguidores assíduos e 5 novos seguidores do blog;
3 - Colocar uma frase, trecho de musica ou citação que seja alegre.

1 - Ok.
2 - Repasso para todos os seguidores do blog.
3 - (...) Eu sei, eu sei/Que a a vida devia ser/Bem melhor e será/Mas isso não impede/Que eu repita/É bonita, é bonita/E é bonita. (O que é, o que é? - Gonzaguinha)

-----------------------------------------------------------

*Prêmio:

Recebi este das amigas Núbia e Anna.



"O prêmio foi criado por um escritor espanhol Alberto Zambade, apelido Dardo, que publicou em seu blog - Leyendas De El Pequeño Dardo- um post entitulado " I Entrega de Prêmios Dardo 2008 - Best Blog Darts Thinker". O Prêmio Dardos reconhece a importância de cada blogueiro ao transmitir valores culturais , éticos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

Fontes: Blog "Pra que Pensar?"; Liberté.

Regras:

1) Exibir o Selo;
2) Colocar o Link de quem te indicou;
3)Indicar quantos Blogs quiser para serem premiados;
4) Avisar os indicados.

Indico todos os blogs da minha lista de blogs. Todos são merecedores.

----------------------------------------------------------

*Selinho:

Este recebi da amiga Núbia.



As regrinhas do selo consistem em responder ao seguinte questionário:

1) O que fez com que te tornasses blogueira?

Logo que entrei no mundo virtual conheci alguns blogs sobre artesanato e pessoas maravilhosas dispostas a dividir o que sabiam. Isso me encantou de tal forma que eu quis mostrar
as minhas artes, que sempre me fizeram tão bem, e
dividir um pouco do que sei também, para de alguma forma ajudar alguém. Só sei que nesses quase três anos de blog recebi muito mais do que doei. E isso não tem preço.

2) O que mais te emociona?

Sou uma manteiga derretida... mas o que mais me emociona é a solidariedade das pessoas.

3) O que me revolta?

O desrespeito com o próximo, com os animais, com a vida de modo geral.

4) Qual o sonho que me motiva?

Muitos sonhos... uma pessoa sem sonhos é uma pessoa vazia, um pássaro sem asas.

5) Quais os 10 blogs para os quais tu repassas essa homenagem?

Repasso para você que está sempre me visitando.

----------------------------------------------------------

*Prêmio:

Recebi esse da amiga Claudiana.



Repasso para todos os blogueiros que sempre me visitam.

Meninas, agradeço de coração o carinho de vocês!
Beijos

Nenhum comentário: