quarta-feira, 6 de abril de 2011

Toalha de banho com capuz Baby Disney

Oi!

Como vai? Espero que bem.

Por aqui está tudo bem, graças a Deus. Meus bordados vão a passo lento, estilo devagar e sempre, melhor do que nada, não é verdade? rs

Voltei para mostrar um trabalho que terminei por esses dias. Uma toalha de banho com capuz para o meu sobrinho, que pasme, é a primeira que bordo. Sim, confesso, nunca havia bordado uma toalha com capuz antes. Faltaram oportunidades. rs

Aqui ela "inteira":



Detalhe do Mickey:

Detalhe do Donald:


Como você pode perceber fiquei atrapalhada para fotografar a toalha... queria mostrar o bordado todo de uma vez, mas não deu. Será que exagerei no monograma escolhido para o nome? rs

O monograma já foi postado aqui e aqui os gráficos que adaptei:

O gráfico original tinha o Donald virado para a direita (como o Mickey), mas achei que ficaria melhor ele de frente para o nome, então inverti no computador.
As cores, como sempre, adaptei com o que tinha na minha caixa de linhas e deixei mais simples, sem sombras e com contorno preto. Dei uma modificada no Donald também para caber na toalha. Diminuí umas três carreiras da boina dele na hora que estava bordando. Acho que não deu muita diferença não. rs

O que achou? Está bom pra um primeiro bordado em toalha com capuz? rs

Boa continuação de semana!

Beijos

9 comentários:

Tatiana disse...

Bom Edayne faz 3 anos que bordo e também nunca bordei toalha com capuz rsrsrs.
E essa semana bordei meu primeiro babador, estranho né kkkkkkk.
Quanto a toalha ficou dez e as modificações nem se percebe.
Bjos

Núbia disse...

Amiga!
Ficou lindo!
A toalha de capuz sempre é um desafio se for com nome...pois tem que centralizá-lo como vc fez. É mais fácil qdo tem que bordar só o desenho.
Qdo bordei aquele Kit baby Nathan senti a maior dificuldade para centralizar o nome e de quanto de espaço deveria deixar entre o nome e os desenhos. Usei meu caçula como modelo...
E vc se saiu muitíssimo bem, nem parece que foi a primeira, kkkk!
Ficou excelente! Se vc não tivesse contado os detalhes nem ia perceber!
Não deixam de ser dicas, pois deu certo! A boina do Donald ficou perfeita!
Mil beijos e tenha um dia abençoado!

Pontinhos da Silvia disse...

Oiii, que linda que ficopu a toalha, eu acho que vc escolheu bem porq se fosse um monograma menor não ia apareçer em relação ao tamanho da toalha.
E aí como esta a vidaaaa? Meus bordados estão bem mais devagar que os teus, to atarefadíssima
bjooo

Diana disse...

Olá Edayne,ficou maravilhosa.Super delicada.
Beijinhos

Lucia Maria disse...

Olá, Edayne! Tudo Bem, passei para lhe fazer uma visita. O seu trabalho e gráficos são perfeitos. Parabéns. olha tem um Selo Pediatria lá no meu blog para você. Abraços

Aline disse...

Ficou linda a toalha.

Bjos

Pontinhos da Silvia disse...

Oi, Pois ainda não mandei, mas...to desde ontem tentando ir aos correios e não consigo, talves eu mande amanhã.
E vc como está? Vai viajar?
bjooo

Artes em ponto cruz disse...

Oi querida!!!

Estou retribuindo as visitas que recebi nos últimos meses que vergonha,bem atrasada mas enfim...estou passando para ver as novidades também.Estou atolada com os sal e desafios dos foruns que participo,e além disso estudando para concurso público,fiquei gripada por duas semanas sinusite,rinite tenho crises e isso me deixa muito abatida...Até meu blog está meio abandonado...
Agradeço por lembrar do meu niver,fiquei feliz com seu comentário,agradecendo bem atrasada rsrsrs
Eu achei essa toalha perfeita,maravilhosa,acho que combinou bem o motivo e o monograma,eu nunca bordei toalha de capuz,mas deve ser um pouco complicado né? Coisa que você tira de letra e borda muito bem,eu fujo desses gráficos com meio ponto hehehe
Beijos,prometo voltar mais vezes,demora mas apareço rsrsrs

Rosângela ( Pretinha ) disse...

Bom dia edayne, me chamo Rosãngela e sou sua mais nova seguidora, vim aqui te fazer uma visitinha e também pedir que dei uma passadinha lá no meu blog, ele ainda é um recém nascido tem apenas uma semana de vida rs, mais espero poder contar com o apoio das amigas pra divulga-lo, ah acho o seu blog maravilhoso, parabéns !!Bjinhos Rô!!