quinta-feira, 21 de abril de 2011

Toalhinha meios de transporte

Olá!

Hoje trouxe mais um trabalhinho pra mostrar. Na verdade foi inspirado em um trabalho de uma amiga blogueira que vi e me encantei. Vou explicar melhor. rs

Comprei um modelo de toalhinha, que tem como tema os transportes, para o meu sobrinho. Procurei na internet alguns gráficos de carrinhos e afins que combinassem com a toalhinha e tivessem "cara" de "coisas de bebê". Quando vi essa toalhinha aqui que a Areta fez pensei: é desse jeito que eu quero! rs. Entrei em contato com ela por e-mail e pedi autorização para "copiar" o trabalho dela. Sei que os gráficos estão por aí pra quem quiser fazer, mas a forma que foram usados e a combinação foram feitos por ela, então pra evitar mal entendido, perguntei se poderia fazer isso e ela respondeu de imediato que sim! Não perdi tempo e corri pra bordar e o resultado está aqui:

Aqui a toalhinha inteira:


Os detalhes do bordado:



Os gráficos que usei e mais alguns outros:



O monograma já foi postado aqui.

Gostei muito do resultado! Era exatamente o que eu queria fazer! É daquele tipo de trabalho que é bem simples e rápido de fazer.

E você, o que achou?

P.S.: Não vejo problema algum em se inspirar nos meus trabalhos, mas veja bem, se inspirar é uma coisa, e copiar a foto dizendo que é o "autor" do trabalho, como vem acontecendo com muitas artesãs e "arteiras", é outra completamente diferente. Se você vir algum trabalho meu e gostar muito, fique a vontade para copiar o modelo e bordar. Sempre que posso disponibilizo os gráficos que uso e explico a forma que fiz.

Então é isso...

Bom feriadão pra você e uma Santa Páscoa!

Beijos

6 comentários:

Tatiana disse...

Ficou linda está toalhinha parabéns Edayne!!
Bjos e bom feriado

Aline disse...

Ficou linda a toalhinha.
bjos

Núbia disse...

Amiga!
Ficou lindoo! Amei as cores! Acho super legal qdo se usa cores diferentes do gráfico! E super combinou com a toalhinha.

Estou na casa dos meus pais e aproveitando pra dar um pulinho na net. Meu computador ainda não está bom! snif!

Gente! Cadê a Areta! Vc tem notícias dela!?

Feliz Páscoa pra vc e para seu marido! Que Jesus possa sempre morar em nossos corações!
Bjks amigaa!!

Adriana disse...

Oi amiga!!!
adorei o selinho, muito obrigada por seu carinho comigo!
Ficaram lindos seus trabalhos, este do Rafael com o carrinho e com da Disney. Parabéns.
Amiga, uma Feliz Páscoa abençoada por Jesus.
beijinhos!

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia, tudo bem?
Passei para uma visitinha e para desejar ótima semana, bjos

NÓS VOLUNTÁRIAS disse...

Olá Edayne,
Seu nome é tão bonito quanto seu blog, delicado, mimoso, gostei muito de conhecê-lo e adorei a visita, obrigada por compartilhar idéias novas conosco NÓS VOLUNTÁRIAS.As toalhas infantis estão lindíssimas, com certeza o Rsfael vai gostar muito.
Com carinho
Betinha