quarta-feira, 25 de maio de 2011

Gráficos de rosas para toalhas de banho

Olá!

Como vai?

Reparei que há muito tempo não postava gráficos de rosas, o que tem feito muito sucesso, desde o começo, aqui no blog... então resolvi mudar esse quadro hoje! rs

Trouxe duas lindas sugestões para quem é apaixonada por rosas, assim como eu. Elas ficam lindas em qualquer lugar da casa e são sucesso garantido, independente das cores e formas.

Aqui estão elas:







São lindas, não são?

Eu amei a primeira opção e já está na minha lista de bordados para minha casa, que quase não tem coisas bordadas por mim (casa de ferreiro, espeto de pau). rs

A segunda opção fica ótima em caminhos e toalhas de mesa, basta usar a imaginação!

Uma ótima continuação de semana!

Beijos


9 comentários:

Fernanda Scherer disse...

Muito lindos esses gráficos!
Estou mesmo procurando alguma coisa pra bordar em toalhas de rosto, p mim mesma, e gostei das rosas.
Além do q ñ parecem dificeis de fazer.
Beijos!

michele andrade disse...

Cada bordado mais lindo, tô adorando esse blog!!
Parabéns!!

www.atelierartedecor.blogspot.com

Adriana disse...

Oi amiga! Fico feliz que você gostou das bonequinhas, foram difíceis de encontrar viu rsrsr
Eu também amo estas bonequinhas, pena que eu estou sem tempo, não estou conseguindo bordar nada.
beijoooosss, fica com Deus!

Doces Pontinhos disse...

Obrigado pela visita, e prometo que sempre estarei por aqui, e como não haveria de estar, só tem coisas lindas aqui, e sempre copio tudo, obrigado pelo elogio ao Gustavo ele é lindo mesmo, mas eu sou suspeita pra dizer, beijos amiga...

Nile e Richard disse...

Oi Edaine.
Os gráficos são muito bonitos.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Mia disse...

Oi Edayne!!!
Lindos gráficos!
Já baixei pra mim. Tenho que começar de novo a minha coleção de gráficos.
Mil beijos e uma ótima semana!!!
Mia

Fernanda Scherer disse...

Oi querida!
Então, acho q assim tb dá certo. Eu ainda ñ me arrisquei a fazer nenhum, acho muito bonito, um presente legal, mas n achei em lugar nenhum algo q explicasse bem, então a gente vai se virando como dá, né?
HAEHHAEH
Beijos, e obrigada pela ajuda ;)

Claudiana (25/11/2010) disse...

Como vai, tudo bem?
Passei para desejar ótimo fim de semana, bjos

Gi bordados disse...

Um encanto estas rosas!!!!!