quinta-feira, 9 de junho de 2011

Casal apaixonado em ponto cruz

Olá!

Como vai? Espero que bem.

Primeiramente quero agradecer as felicitações pela passagem do meu aniversário. Fiquei muito feliz com as mensagens! Já, já, faço uma visita e agradeço a cada uma pelo carinho.
Tive um dia tranquilo, só eu e o meu marido, que providenciou o almoço e um bolinho pra não passar em branco. Não posso deixar de comentar o presentão de aniversário que recebi dele... depois eu mostro aqui. Por enquanto vou deixar você na curiosidade... só posso dizer que amei! rs

Mudando de assunto, vou aproveitar esse clima de dia dos namorados e mostrar um casalzinho muito fofo que bordei há um tempo atrás.



Achei eles guardadinhos no meio de tantas outras coisas que ainda não defini o que fazer (ou onde aplicar). Pensei em colocá-los em uma almofada ou até mesmo um quadrinho... mas não decidi ainda. rs

Alguma sugestão de onde posso usá-los?

Aqui o gráfico pra quem se animar e entrar no clima:

Não lembro ao certo, mas acho que não usei as cores originais do gráfico.

Então é isso... vou aproveitar o friozinho gostoso que finalmente chegou por aqui, assistir um filme e curtir uma preguiça. Amooooo esse clima!!! rs

Beijos

10 comentários:

STILO BASICO disse...

Eday , cheguei atrasada pra festa... mas há tempo de desejar saude e muitas alegrias sempre !!

bjim

Fabi disse...

Oie... Pesquisando na net sobre o ponto cruz e achei vc!! (rs).... Amo ponto cruz... Estou começando no mundo blog, estou adorando!! Já estou te seguindo...
Bjinhus

fabiarteecriacao.blogspot.com

Artes da Gidelma disse...

Nossa amei esse vou levar tah, otimo fim de semana!!!

O baú da turma da Mónica disse...

Olá Edayne!
Muito obrigada por passar no meu blog e de ter deixado um comentário ainda bem que gostou das minhas sugestões de filmes que eu vejo.
Aqui em Portugal o dia dos namorados já passou mas tem um bom dis dos namorados. Beijos e tem uma boa semana.

Lucia Maria disse...

Olá Edayne, lindo o gráfico! e para não ter mais duvidas, no quadrinho Juntos e na almofada separados assim você fica com duas e um lindo jogo, vai ficar perfeitos, mãos a obra! Abraços e um Ótimo Domingo.

Nile e Richard disse...

Ola Edayne.
Lindo gráfico,adorei.
Tem mimo 368.
Feliz dia dos namorados para você.
Bjin.Nile.

Carol Artesanatos disse...

Ah Edyane imagina, o aniversário da gente é o dia mais importante do ano kkk, o meu esse ano já foi, mas no ano que vem postarei algo no blog. Adorei o casal de namorados.
Abraços Carol

Pizinha Artesanatos disse...

Olá!

Que lindo este casal, fofo demais!
Feliz aniversário atrasado, quase não estou acessando a internet acabou passando, vou ver se consigo acessar pelo menos o orkut uma vez ao dia para me manter informada rs...
Bjs,

Joyce

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI amiga.... e dinha...aos poucos estou voltando pro blog....
Saudades......
Adorei o fundo do blog,combinou com tudo aqui.
Bjinhos.....

arteseriscos disse...

Olá,

Vim agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
O seu bordado ficou lindo demais..