domingo, 5 de junho de 2011

Hoje é o meu aniversário!!!


Gente!!! Já se passou um ano!? O tempo voou!!!

Hoje estou ficando mais "véia"... já são 26 aninhos... ai, ai... rs

O que tenho pra dizer é: obrigada, obrigada e obrigada! Só tenho a agradecer por tudo que tem acontecido comigo.

Obrigada Deus por ter me permitido viver mais um ano, pela minha saúde, pela vida da minha família e amigos.

Obrigada a você, pela companhia e pelo carinho! É muito bom te ver por aqui!

"Vamo" juntar aí em volta da mesa pra comemorar comigo? Adivinha pra quem vai o primeiro pedaço desse bolo lindo?!


É claro que é pra você!!! Aeeee!!! rs

Beijinhos (com sabor de brigadeiro, porque brigadeiro hoje pooode. rs)

11 comentários:

Núbia disse...

Amigaa!!!
Parabénsss!!
Muitos anos de vida! Com muita saúde, paz,amor... Enfim tudo de bom! Que o nosso Deus continue te abençoando e que essa data se repita sempre com muito sucesso!

" O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. " Salmo 23:1

Mil bjks! E um Feliz Aniversário!

Carol Artesanatos disse...

Parabéns Edayne
Que Deus te abençoe
Felicidades neste dia tão importante.

Abraços - Carol artesanatos

O baú da turma da Mónica disse...

Olá Edayne muitos parabéns :)

Tati disse...

Parabéns!!!!Desejo te muitas felicidades, amor ,paz,e muito sucesso. feliz aniversário e no proximo ano espero ainda estar por aqui para te parabenizar denovo, bjssssssssss.

Mia disse...

Querida Edayne!!!
Feliz aniversário!!! Sei que tô um pouquinho atrasada mas quero te desejar de coração toda a felicidade do mundo pois você é uma pessoa muito doce e alegre.
Continue sempre assim, mil felicadades pra vc!!!
Beijos com carinho,
Mia

Tatiana disse...

Mais um aninho hein!
Fico feliz por você estar aqui e podermos comemorar novamente juntas!!!
Muitas felicidades
Beijos

Pontinhos da Silvia disse...

HUHUHU, Parabéns amiga, td de bom pra vc!

Rosa Antunes disse...

Olá.
um pouco atrasada mas desejo-te
Muitos parabéns e muitas felicidades.
Beijos

Artes em ponto cruz disse...

Querida!
Parabéns atrasado...
Desculpa não ter vindo antes,tenho entrado pouco no orkut,esses dias nem passei por lá,mas o que vale é o carinho e sinta-se abraçada.
Mil felicidades,muita saúde,paz,amor,muita sorte,muitas bençãos de Deus!
Beijos
Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Fernanda Scherer disse...

Edayne!
Feliz aniversário um pouco atrasadinho, mas de coração. Q vc seja muito feliz!
Deixei um selinho p vc no meu blog. Passa lá p pegar!
Beijos!

Ana Alexandra disse...

Olá querida, mesmo atrasada eu não queria deixar de te dar os parabéns e desejar as maiores felicidades.
Um grande beijo e tudo de bom