quinta-feira, 21 de julho de 2011

Concurso em comemoração ao 3º ano do Blog!!!

Olá!!!

No próximo dia 12 o blog fará 3 anos, e para comemorar farei algo diferente: Um concurso com trabalhos das leitoras.
Acho que, além de ser uma maneira diferente de comemorar, também será uma ótima forma de promover e divulgar o seu trabalho.

Veja como participar:




Concurso Uma rosa feita por mim:

Para participar basta enviar para o e-mail do blog (edaynepontocruz@yahoo.com.br) uma foto de um bordado em ponto cruz de uma rosa, feito por você, lembrando de colocar no assunto: "Concurso uma rosa feita por mim". A rosa pode ser de qualquer cor. Caso tenha blog, ponha junto o link do mesmo. Não esqueça do seu nome, estado e/ou país.

A rosa deve ser tema principal do seu bordado, que pode ser um trabalho antigo seu, desde que não fuja do tema. Pode ser toalha de banho, rosto ou lavabo, quadro, colcha, toalha de mesa, almofada...

Não é necessário ter blog para participar.

Não precisa ser seguidora do blog e não é obrigatório divulgar, mas se quiser fazê-lo, fique a vontade, afinal quanto mais gente participando, melhor!

Pessoas de qualquer parte do mundo, podem se inscrever.

Serão duas ganhadoras: Uma será escolhida pelos leitores do blog através de enquete, e a outra, por mim e pelo meu marido.

As inscrições se encerrarão no dia 10/08/11 e as fotos dos trabalhos das participantes serão publicadas aqui mesmo no dia 12/08/11, dia do aniversário do blog.

A partir daí, será iniciada a votação através de enquete pelos leitores do blog, que irá até o dia 28/08/11 e no dia 30/08/11 serão divulgadas as duas vencedoras.

E como prêmio as vencedoras receberão materiais para bordado.


Qualquer dúvida, é só entrar em contato por e-mail.

Conto com a sua participação!

Beijos

18 comentários:

Artes da Jane disse...

oi amiga!!
ja mandei meu imail com a rosa..
estou participando!!!!
bjus

http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Núbia disse...

Amigaaa!
Amei esse concurso!
Com certeza vou participar!
Mil bjks e um ótimo fds!

Artes da Gidelma disse...

Que idéia maravilhosa, adorei e vou participar, bjos!!!

STILO BASICO disse...

oi Edayne que proposta STILOSA pra comemorar o niver do blog , adorei ... será que tenho uma ROSA bordada ?? vou procurar , eu amo rosas bordadas...

bjim

Artes da Gidelma disse...

Oi Edayne, adorei sua idéia, quero participar também tah, bjos!!!

gi-delma@hotmail.com
http://arteseartesdagi.blogspot.com/

Anônimo disse...

oiii parabens pelos trabalhos aqui, são lindos.... queria saber como faço para participar da promoção de 3 anos, me mande resposta pelo email: crisguidini@hotmail.com

Beijosss

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Edayne, tudo bem?
Muito obrigada por me avisar vou participar sim. Tenho um caminho de mesa que fiz recentemente e ainda nem postei no blog todo de rosa. Para qual e-mail eu te mando?
Mais uma vez muito obrigada por se lembrar de mim, bjs.

Neusa Artesanatos disse...

OI AMIGA OBRIGADA PELO CONVITE SIM GOSTARIA DE PARTICIPAR MAS NO MOMENTO ESTOU NO JAPAO..SERA QUE POSSO?? EU BORDEI UMA LINDA ROSA NA TOALHA DE BANHO AGORA LEMBREI SE EU PUDER PARTICIPAR TE MANDO A FOTO..BEIJOSSSSS NEUSA

Márcia disse...

Vou participar, vou lá mandar o email. Obrigada.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Edayne, tudo bem?
Realmente não chegou pra vc, porque ao inves de colocar yahoo, eu coloquei hotmail, deste jeito não vai mesmo. (rsrsrs) Desculpe a gafe. Agora está certo. Muito obrigada, bjs

Karla Angélica disse...

Olá Edayne! Fiquei sabendo do concurso através do blog da Tati e gostei da ideia vou participar Também.
Bjs

Artes em ponto cruz disse...

Oi querida

Já enviei o email.beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

dryty disse...

Ola pessoas de mto talento...tbm amo bordar mas estou sem tempo...gostaria de saber como faço pra votar no bordado que eu escolhi...bjsss

Ramana MSA disse...

Edayne,
Parabéns pelo blog e tb pela iniciativa do concurso. Vim aqui votar na minha amiga Claudiana e adorei o seu blog. Vou te seguir desde já. Quando der tempo, conheça o ALÔ VIDEOSFERA, AGORA COM 3 CANTINHOS DISTINTOS: BLOGSPOT E WORDPRESS. bJS, RAMANA

Nile e Richard disse...

Ola Edayne.
Parabéns pelo blog.Que continue conosco por muitos emuitos anos.
Ja votei.
bjtos Nile.

Luzia Lira Pedagoga disse...

Como votar???

Procurei nas laterais dfo Blog e nada, rs.

Vou ver se descubro.


Bjos Luzia

Luzia Lira Pedagoga disse...

Achei, rs . Votei da Fabíola.


Bjos Luzia

Leticia disse...

Que pena só hoje fiquei conhecendo seu blog e a votação acabou, meu predileto ficou em segundo lugar mais ainda bem que será 2 premiadas parabens pelo incentivo. Abraços