quinta-feira, 7 de julho de 2011

Gráficos de rosas para toalhas de banho

Olá!

Como vai? Muito frio por aí?

Como não tenho bordado muito ultimamente, culpa de um velho hábito que há muito havia abandonado: livros, não tenho trabalhos prontos pra compartilhar no momento. Redescobri o prazer da leitura. Nada melhor, nesse frio que tem feito, do que "curtir uma preguiça" acompanhada de um bom livro, e lógico, de um bom filme também. rs

Pra não perder a viagem, deixo mais duas sugestões para toalhas de banho e/ou rosto.
São lindas rosas de diferentes tipos para (quase) todos os gostos:










Lindas, não? Espero que goste da minha sugestão!

Agradeço a todas as visitas, mesmo que silenciosas, e também a todos os novos seguidores do blog. Sejam sempre bem-vindos!

Tenha uma ótima noite!

Beijos

7 comentários:

STILO BASICO disse...

oi amiga, adoro graficos de rosas e esses estão lindos.

bjim

Núbia disse...

Olá amiga!
Estou pondo em dias as visitas!
Essa revista é maravilhosa!
Fiquei super feliz com o seu comentário, e gostaria de agradecer pelo carinho! Vc é d++!!
Um ótimo final de semana!
Mil bjks!

Pizinha Artesanatos disse...

Amei a sugestão adoro gráficos de rosas!
Bjs,

Joyce

Diana disse...

Olá Edayne, passei para ver as novidades e dizer que há sorteio no meu blog;)
Beijinhos

Lucia Maria disse...

Olá Edayne, Lindos gráficos! e uma ótima leitura! passando para te desejar uma ótima semana e agradecer o carinho e votos la no meu bolinho! Obrigada! Bjs.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Boa tarde, tudo bem?
Quanto tempo, não? Também andei um pouco sumida dos blogs para resolver algumas coisas e já estou de volta. Sexta-feira irei postar no blog selinhos que ganhei, passa por lá e leva os seus. Espero que goste. Bjs

Fátima disse...

Perfeitas...lindas cores e ótima sugestão!!!