quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Participantes do Concurso

Olá!

Estou surpresa com o retorno das leitoras do blog e com os trabalhos maravilhosos que estão enviando! Vai ser difícil a decisão.

Quando pensei em fazer o concurso, confesso que fiquei com receio de não aprovarem a minha idéia e de ninguém se interessar, mas muito pelo contrário, estou recebendo mensagens positivas a respeito! Obrigada pelo carinho e pelo retorno!

Vou deixar uma lista das inscritas, assim fica mais fácil pra quem se inscreveu saber se está tudo ok, e também o link do blog das mesmas para você visitar e ter uma noção do que está por vir. Conforme forem chegando novas inscrições, venho aqui e atualizo a lista.

Até o momento as inscritas são:

1 - Márcia Batista (Artes da Jane)

2 - Núbia Cortinhas (Enxoval Ponto Cruz)

3 - Cleonice Rates (Bordados em Ponto cruz da Cleozinha)

4 - Tatiane (Pontinhos da Tati)

5 - Márcia Ferreira (Ponto Cruz da Márcia)

6 - Neusa Tsuha (Artesanatos da Neusa no Japão)

7 - Claudiana Faria (Encantos em Ponto Cruz)

8 - Silvia Cattelan (Pontinhos da Silvia)

9 - Lúcia Maria (Lu e Lu Bordados)

10 - Anabela Pinto (O Cantinho da Anabela)

11 - Karla Angélica (Crochetando com a Karla)

12 - Fabíola Del Fiume (Artes em Ponto Cruz)


13 - Edilaine Guidini


14 - Gidelma Lima (Artes da Gidelma)


Se você ainda não se inscreveu, clique aqui e não perca tempo!

Conto com você!

Beijos

7 comentários:

Tati disse...

Oi minha querida já me inscrevi e divulguei no blog porem não sei se fiz tudo certo ou se minha rosa foi aprovada qualquer coisa vc me avisa , bjs e tenho certeza que vai ser um sucesso.

Pontinhos da Silvia disse...

Opaaaa, vou participar sim senhora, que chique um concurso huhuhuh!!!
Amiga estou meio desanimada com o blog, mas é so uma fase eu sei, assim que der eu vou fazer uma postagem pra divulgação ok.
bjuuu

Mia disse...

Oi Edayne!!!
Tudo bem?
Adorei saber da novidade do concurso, vou ficar ligadinha pra ver as novidades.
Mil beijos,
Mia

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Edayne, tudo bem?
Já enviei um e-mail pra vc, bjs

Ana Alexandra disse...

Oi Edayne, tudo bem?
Vim agradecer a sua mensagem de parabéns e me deparei com este belo concurso.
Eu Achei uma ideia bem gira, acho que devo ter lá por casa qualquer coisa com uma rosa, vou ver e se tiver me inscrevo.
Muito sucesso para o seu concurso.
Bjinhos e tudo de bom para você

Lucia Maria disse...

Olá Edayne, Boa tarde! demorei mais já estou participando, dessa ótima ideia enviei o e-mail! Bjs.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Edayne, mil desculpas, ainda bem que me lembrou, já enviei o e-mail, bjs