domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais!!!

22 comentários:

veraartes disse...

Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera

Adriana e Regina disse...

Olá, Edayne, bom dia, adorei seu blog, seu puder me faça uma visita também, vou adorar te receber no Arteiras.
www.adriana-arteiras.blogspot.com
Sou Blogueira Unida numero 609.
Bjs

by Mari artesanatos disse...

Olá bom dia! Amei os bordados, por isso não resisti e estou te seguindo!
Bjssssss, Marieli

Fabi disse...

Oi amiga que maravilha de concurso...Um bordado mais lindo que o outro fica difícil de escolher, ainda mais qd tem amigas que adoro...rsrsrs... Parabéns a todas...Sucesso para vc! Bjos e uma ótima semana

Entre Feltros e Tecidos disse...

Oi querida, votado hein?! nº7 ;)
Bjks
Marília

Sarah Moura disse...

Votei, flor! Te convido a participar tb dos meus sorteios no blog sarahfazendoarte.blogspot.com.
Bjos, fica com Deus.

amagiadasbonecas disse...

Olá vim votar na amiga e estou seguindo bjs Leila

Cris Criando Arte disse...

Oi Edayne, tbm adoro ponto cruz, pena q eu so vi o concurso agora ... mas ja votei *Ü* .... estou fazendo um sorteio de revistas ..... Adoraria uma visitinha sua ... ja estou aqui no seu blog ... Bjim e ótima semana

Cléo disse...

oi, vim votar na Fabíola. gostei e vou seguir. aparece lá em "casa" e me segue também. bjocas

http://donamaricotafeliz.blogspot.com

Clau Jambo disse...

Adoro muito ponto cruz tb e adorei o concurso..já votei.

bj querida.

Clau
http://garotajambo.blogspot.com

Aline Barros disse...

Vim ao seu blog para votar.
E achei o seu cantinho lindo demais.
Um beijo...e uma linda semana.

Silvia Marina disse...

Olá amiga,

Vim até aqui para votar no Concurso e aproveitei para conhecer o seu cantinho. Adorei, são lindos seus bordados! Parabéns!!!

Beijos
Silvia

Purarte disse...

Olá Edayne...amei seu blog...uma colega está participando do concurso e me pediu para passar por ai para votar e me encantei com seus trabalhos.... aliás vc terá uma tarefa difícil para escolher um dos trabalhos, são todos lindossss
Beijos
Denise
http://pura-arte-purarte.blogspot.com

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Edayne! Como acho muito legal esse tipo de iniciativa que vc fez - concurso da rosa- o divulguei em meu blog. Parabéns!
Bjs

KINHA disse...

Olá Edayne

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Nile e Richard disse...

Oi Edayne.
Realmente o pai é um ser comum,mas que amamos muito.
Sigo amanhã para cirurgia.
Obrigado pelo apoio.
bjtos.Nile.

Quesia Leal disse...

ADOREI SEU BLOG...
E JÁ SOU SUA SEGUIDORA
CONHEÇA MEU CANTINHO TMB
BJO

Graça disse...

Eu conheci seu cantinho maravilhoso através da Claudiana.
Adorei não resisto a sites ou blogs de artes e artesanato sigo mais de 400..rsrs...adorei sua visita.
Parabéns sucesso para vc,bjus

Bel Rech disse...

Oi...Vim fazer uma nova visita...
Paz e bem

Lívia De Faveri disse...

Seu blog é muito fofo!!! E tem muitas artes lindíssimas. Adorei a iniciativa do concurso!!! Já votei!!! Estou te seguindo tá.... espero sua visita no meu blog!! Bjão.

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Amiga, como vai? Ta sumida neh.
Abraços.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Edayne, tudo bem?
Eu andei sumida por uns tempos dos blogs das amigas, mais esta semana estou voltando aos poucos e colocando as coisas em ordem. Obrigada pelo carinho, bjs