terça-feira, 30 de agosto de 2011

Resultado do concurso!

Olá!

Como vai? Espero que bem.

Conforme combinado, vim divulgar as ganhadoras do concurso. Foram 14 inscritas e 1.100 votos! Fiquei surpresa com a repercussão do mesmo e com tantas visitas de pessoas novas, que acabaram gostando do blog, e se tornaram seguidoras. Me deixou muito feliz ver carinhas novas por aqui.
Recebi inúmeros comentários (que aos poucos estou respondendo), uns parabenizando a iniciativa, outros elogiando o blog e muitos manifestando a torcida por sua amiga que estava concorrendo no concurso.

Enfim, vamos às ganhadoras:

A ganhadora escolhida por enquete, pelos leitores é:


A ganhadora escolhida por mim e pelo meu marido é:


A 3º ganhadora... sim, tivemos um sorteio surpresa, que meu marido sugeriu assim que comentei sobre a idéia do Concurso, e eu claro concordei. (risos)

Essa foi sorteada no mais antigo e famoso método: no papelzinho. (risos)


E a 3ª ganhadora é:




Parabéns meninas!!! Aguardo o envio do endereço de vocês para o e-mail do blog (edaynepontocruz@yahoo.com.br).

Gostaria muito de poder premiar cada uma, pois todas são merecedoras. Confesso que não foi fácil escolher apenas um trabalho entre tantos maravilhosos.

Obrigada a você que veio festejar comigo, seja participando do concurso, seja votando. Sem você a festa não teria sido a mesma!

Então é isso...

Beijos

26 comentários:

Karla Angélica disse...

Olá Edayne! Fiquei muito feliz de ser uma das ganhadoras. Já mandei o meu endereço para o seu e-mail. Beijos

Edilaine Guidini disse...

Oiiiii...

Parabéns à todas as ganhadoras!!!!
Os trabalhos ficaram liiiindos.
Realmente estamos todas de parabéns, hehehhe.

Bjinhus até mais
Edilaine.

Paula disse...

Edayne querida, vim te fazer uma visitinha e desde já gostaria de parabenizá-la pelo sucesso do sorteio do seu blog, grande repercussão hein? Eu mesma estive cá a votar mas infelizmente não vim a tempo de participar, sem problemas fica para a proxima né?
Sucesso sempre... É o que desejo a você e este lindo e carinhoso blog
Boa Noite
Bjnhos

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Amiga, que bom que teu sorteio teve esta ótima repercussão, isso é ótimo pro blog neh.
Parabéns amiga este sucesso vc mereçe.
bjooo

Bordados em Ponto Cruz da Jú!!! disse...

Parabéns pela realização.
Foi um show.
Sucessos sempre.

Tati disse...

Nossa!!!!
Fiquei muito feliz por você e seu marido me escolher, obrigada é muito bom ser reconhecida pelo que fazemos ainda mais quando fazemos com amor.
Obrigada pela oportunidade de participar de seu concurso e quando tiver outro me avise que estarei participando denovo , nem sabia foi a Claudiana que me avisou.bjs

Karla Angélica disse...

Oi Edayne! Você não imagina como estou ansiosa e curiosa para sabe o que. Um ótimo fds...
Bjs

Lucia Maria disse...

Olá Edayne , Parabéns pelo sucesso do concurso! E as vencedoras felicidades! Pena não ter podido me dedicar mais, meu computador deu um trabalho para ser reativado, e Eu, tive um probleminha na saúde! Mais agora já está tudo bem e resolvido! Ótimo domingo para você e marido.

Pizinha Artesanatos disse...

Parabéns pelo concurso!
Estava olhando tem lindas peças lá.
Ah, parabéns para as ganhadora e participantes tb.
Bjs,

Joyce

Tati disse...

Oi Edayne vim avisar que o meu premio chegou ontem ,mas nao tive tempo para avisar.
Adorei tudo, obrigado pelo carinho e logo logo vou bordar e mostrar, agora vou la no blog postar meus miminhos lindos,bjs e mais uma vez obrigada.

MJ disse...

Oi como vai? eu moro na argentina, ja tinha visto o seu blog anteriormente e gostei dele. Eu tamben tenho meu blog agora si quer visitar http://oldfashionedgirl-mj.blogspot.com/
Beijo!

Karla Angélica disse...

Oi Edayne! Pra você vê que sorte e a minha os correios tinha de entra de greve logo agora, mais vai da tudo certo.
Bjs

Cacau Jafet disse...

Olá Edayne!
Passeipara agradecer o seu lindo comentário,obrigada por sua delicadesa!!!!!Estou te seguindo.
bjossss

Josinete Beatriz disse...

OI, Querida! Que bom voce ter ido´lá no Sonhos! Amei sua presença carinhosa e por isso, te sigo com carinho! Pra mim é um prazer te receber, sempre! Bjus. Josi

casa de fifia disse...

oi edayene
eu adoro ponto cruz,e estou começando a me aventurar no mundo dos pontinhos. vi esses trabalhos do post anterior e fiquei babando!!
quem sabe se um dia farei algo ao menso parecido!!
bom fim de semana

baci

Cidda disse...

Edayne obrigada pelo carinho....bjks

Ramana MSA disse...

Ei Edayne!
Desculpe amiga, não muito atenta hoje: Publiquei o seu comentário e vim para o seu blog... não sei onde eu vi silva no seu nome...Desculpe, foi bom, porque assim eu vim aqui hoje, 3 ve3zes(rsrsrsrs) e pude conhecer melhor seu cantinho. Ah, Apaixonei psor aquele ursinho ali..." cê me dá??" Bjus,Ramana

Artes em ponto cruz disse...

Oi querida,vim agradecer pela oportunidade de participar desse concurso.
Desculpe a demora,mas você sabe os motivos que me afastei da net por esses dias,agora está tudo bem,e volto a visitar as amigas.

Participar desse concurso foi maravilhoso,agradeço a Deus por sua amizade,não te conheço pessoalmente mas foi uma das primeiras blogueiras e amiga do orkut a ter contato,e quero conservar essa amizade.

Estou muito feliz em ter sido escolhida para receber um mimo seu,estou ansiosa,pena que os correios aqui estão em greve...

Obrigada pela oportunidade,que Deus te abençoe.Beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Josinete Beatriz disse...

Olá querida! Tudo bem com voce? Passei pra te desejar um bom Domingo.
Bjus.Josi

Karla Angélica disse...

Olá Edayne! Estou super feliz!!! O meu prêmio chegou, obrigada pela oportunidade. Tenha uma ótima semana.
Bjs

Cléo disse...

Fiquei feliz com sua visita, volte sempre

bjocas

Núbia disse...

Oi amiga!
Tem selinho pra vc no meu cantinho!
Mil bjks!

Juliana Cristina disse...

Olá.
Passei para dar um oi, uma olhadinha no blog e pra dizer que tem selinho pra você no meu blog.
Dá uma passadinha por lá.
Bjs!
http://artjullysmi.blogspot.com

Artes da Eula disse...

Oi minha flor td bem?? Tirei um tempinho hj para visitar minhas amigas virtuais. E claro ñ poderia esquecer de vc neh! Obrigada pela sua visita em meu cantinho e pelo carinho!! Tenha um ótimo domingo!! bjinhus

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Edayne, tudo bem?
Quando vc tiver um tempinho passa lá no meu blog deixei um recado para as amigas, ótima tarde.bjs

Vana disse...

Olá Edayne...parabéns aí, para as amigas ganhadoras.
Amiga...ainda bem que tudo voltou ao normal...afff!
Vim agradecer a força e te desejar um ótimo restinho de semana!! Bjokas!!