sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Votação do Concurso Uma rosa feita por mim!

Olá!

Como falei na postagem anterior, hoje é dia de festa por aqui e para comemorar de forma diferente, lancei um Concurso aqui no blog.

Como o blog ficou conhecido, em parte, pelas rosas e sempre comentam sobre as que bordo, decidi que esse seria o tema e a vez das leitoras mostrarem as suas versões da rainha das flores (na minha modesta opinião, é claro).

Como já havia dito, serão duas ganhadoras: uma escolhida por você leitor(a) e outra por mim e o meu marido.

Agradeço de coração a todas que colaboraram enviando os seus trabalhos, divulgando ou deixando seu recado com mensagens positivas a respeito do concurso.

Para minha surpresa, foram 14 inscrições de trabalhos, de tirar o fôlego, que você vai conferir agora e votar naquele que mais lhe agradar!

(Para melhor visualização das imagens, clique nas mesmas).

Babadores a postos e vamos começar o desfile! (risos)


1 - Márcia Batista - Brasil:



2 - Núbia Cortinhas - Brasil:


3 - Cleonice Rates - Brasil:


4 - Tatiane - Brasil:


5 - Márcia Ferreira - Brasil:


6 - Neusa Tsuha - Japão:


7 - Claudiana Faria - Brasil:


8 - Silvia Cattelan - Brasil:


9 - Lúcia Maria - Brasil:


10 - Anabela Pinto - Portugal:


11 - Karla Angélica - Brasil:


12 - Fabíola Del Fiume - Brasil:


13 - Edilaine Guidini - Brasil:


14 - Gidelma Lima - Brasil:


São lindos, não são? Estou suspirando aqui... ai, ai... (risos)

Agora é a sua vez de decidir: Qual desses trabalhos mais lhe agradou? É só escolher a opção correspondente e votar!







Conto com você!

Beijos


66 comentários:

Paula Louceiro disse...

Que legal essa iniciativa Edayne. Adorei. Ja dei o meu voto. Boa sorte a todas.

Marcya Yury disse...

Vim votar...rs
o Meu voto vai para numero 01.

Lindo blog!

Bjs

eleonora disse...

Amei o blog e os trabalhos estao maravilhosos parabens por incentivar as artesãs. A Jane é muito caprichoso tudo que ela faz é muito lindo!!!

Anônimo disse...

Nossa, sucesso de votos...
Os trabalhos estão lindos, maravilhosos.

Perlu disse...

Oi querida, achei seu blog lindo e muito inteligente.Senti não ter participado desse concurso Já bordei muitas rosas.Já dei o meu voto e vai pra Fabíola,muito minha amiga.Inclusive ela divulga meus bordados no blog dela.Já sou sua seguidora a partir desse comentário.Gostaria muito que visse meus bordados.Tenho um album no picasa: www.picasaweb.google.com/perlupiresbarbosa e tb tenho orkut e facebook se quizer me adicionar ficarei muito feliz.Parabéns pelo seu blog.

Divaléria disse...

Eu voto no nº 12 - Fabíola Del Fiume...
Boa Sorte, querida!!!

Bel Rech disse...

Vim te visitar pelas blogueiras unidas...e já votei!
Paz e bem

Sônia Regina disse...

Todos trabalhos estão lindos, estou aqui representando a nossa Lareira da Amizade da Comunidade Residência do Artesão e apreciamos todos trabalhos, deixamos nosso voto para nossa querida amiga e pelo trabalho lindo executado por ela!!! Grande beijo a todas Arteiras de agulhas!!!

ANA FLAVIA disse...

parabens amiga pelo blog. ja estou te seguindo. da um pulinho la no meu!!http://flaviaartesagmail.blogspot.com

Josinete Beatriz disse...

Encantador o seu cantinho!!! Parabéns pela iniciativa! Vamos valorizar os trabalhos das amigas! Votei no trabalho de número 1.Lindo demais!Josi

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ EDAYNE, VIM VOTAR NA MINHA AMIGA A FABÍOLA E AMEI SEU CANTINHO, TE CONVIDO A PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTOU FAZENDO LÁ NO MEU BLOG.
http://arte-da-flavia.blogspot.com/
UMA ÓTIMA SEMANA...

Cacau Jafet disse...

Olá Edayne!
Passei aqui para votar na minha amiga Fabiola.
Adorei conhecer o seu cantinho já estou te seguindo e vou levar o seu link para o meu bloguito pois quero voltar sempre,quando tiver um tempinho vem conhecer o meu cantinho.
boa semana,
bjosss

Cantinho da Lu e Cia disse...

Ja deu meu votinho.
Faço parte do blogueiras unidas nº 585 estou te seguindo. Espero sua visita.

Bjs,

Jac...# disse...

oi querida to muito feliz pq eu conheci hoje o seu blog muito lindo e maravilhoso.parabéns faça uma visitinha no meu também se puder: jacpires.blogspot.com
bjos

QUELE COSTA disse...

SÃO TRABALHOS TAO LINDOS QUE FICOU MUITO DIFÍCIL ESCOLHER.PARABENS PELAS BELEZAS APRESENTADAS.

Sandra - Ninha Croche. disse...

Olá Edayne! Vim conhecer seu blog, fiquei encantada, tudo muito bem feito, com muito capricho., Amiga, Já estou te seguindo. Um abraço com carinho.

Sim! Já votei no primeiro.

TATY (Kátia) disse...

olá boa tarde!!1
nossa muito bacana este concurso,os trabalhos estão mara lindos,todos eles!!!já deixei meu voto!!!!

a disputa está acirrada néh?!

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Edayne, tudo bem?
Seu blog completou 3 anos e vim dar os parabens, é atrasado mais é de coração. Aqui ontem foi feriado mais emendei desde sexta-feira. Parabens e que ele lhe traga ainda mais alegrias. Bjs

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Edayne, comecei a pedir votos e as meninas adoraram sua ideia e algumas já se tornaram seguidoras do seu cantinho também. Vi a Dinny, Ramana, Isaura, Marley, Cicera, entre outras, parabens que vc conquiste muito mais. Vou continuar convidando as meninas. Bjs

Aline disse...

Os trabalhos estão maravilhosos, parabéns às talentosas artistas com estas mãos de fadas abençoadas por Deus.

Thaíza disse...

Lindos trabalhos, tb´em estou suspirando!!!

Eliane Reis disse...

Parabéns pela iniciativa.
São todos muito lindo.
Bjos

BBEL disse...

ola! conheci teu blog atraves de uma amiga que me pediu para votar no trabalho dela.
mas achei teu blog lindo e agora estou te seguindo!
quando tiver um tempinho conheça o meu, sou gaucha e trabalho com porongo"Cocós de porongo"vou ficar feliz com tua visita.
beijos bbel

Cidda disse...

Edayne, que dificil escolher!! São tão lindos.
Parabéns!!!
bjks

Fernanda disse...

Guria eu vim votar e pra minha surpresa... To besta, boca aberta e tonta com tantos bordados lindos !!
Nossa é uma injustiça votar só em um trabalho, pois todas fizeram um trabalho perfeito !!
Meus parabéns à todas.
Fernanda
Docces Sonhos.

ciça disse...

Lindos os seus trabalhos ,sempre adorei ponto cruz ,mas devido minha tendinite bão posso mais fazer ,Parabens ,continue assim com toda sua delicadeza ,perfeita suas rosas ! abraços ciça

Richard Moisan disse...

Voilà! Je viens de voter.
Bonne fin de journée!

Artes da Eula disse...

Oi linda já votei, e estou te seguindo! bjinhus

gabriela disse...

Eu se fosse vc premiaria o 1º e o 2º lugar ao inves de ter que escolher, vc é corajosa, parabens.

Gisa Maria disse...

Oi eu escolho o trabalho de número 7. Bjs, parabéns pelo blog.

Nety Belarmino disse...

Oi Querida.
Amei sua iniciativa do concurso.
Da próxima vez faz um de rosas pintadas...eu vou participar!!
Fique com Deus.Bjs.

Blog tecidinho disse...

Oi passei para votar e já estou seguindo,adorei o concurso, lindos trabalhos. Quando puder passa para conhecer meu blog, abraço Nivia

Zilda Santiago disse...

Bonitos os trabalhos apresentado.Já votei e já te sigo.Bjs
http://rumoslibertadores.blogspot.com
http://zildasantiago.blogspot.com

Zilda Santiago Maciel

luciane ponto cruz disse...

Ola gostei do seu concurso pena que nao vi antes para que eu podesse participar,ja estou te seguindo, depois passa pelo meu blog sou novarta como blogueira abraços ,Luciane ponto cruz

claudiane salum disse...

oi fofa sou da blogueiras unidas!vim dar uma espiadinha e uma força, parabéns pelo trabalho!

CRIS VACCARI disse...

oi Flor vim dá uma espiadinha nas novidades....já te sigo...bjim no coração...BLOGUEIRAS UNIDAS...
CRIS VACCARI
http://criseducando.blogspot.com/

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Edayne, que coisa mais linda! Parabéns pela iniciativa em promover o concurso e parabéns à todas as participantes, pois se esmeraram na produção. Babei, mesmo!
Bjs e uma quinta feira maravilhosa.

JOANA CAMPOS disse...

Pronto amiga, votadíssimo!
Nossa mas tem trabalhos lindos aí heim? e esse forro de mesa, que quê isso heim?
Tbém achei a liláz, maravilhosa...

Mas todos são perfeitos....

Beijos

ALICE SABINO DOS SANTOS disse...

Olá Edayne acabei te criar meu blog, mas fiquei deslumbrada com esses trabalhos e não resistir, entrei para dar minha opiniãoe votar.Estão todos muito lindos, só que achei o nº07 mais bonito, mais bem trabalhado e também com maior quantidade de rosas, acho que merece ganhar, bjsss!!!DEUS TE ABENÇOI!!!!!!!

Meu blog(sabinoalice.blogspot.com)

Artes da Jane disse...

oi!!! estou muito feliz de estar participando, confesso que não tenho essa bala na agulha como minhas amigas, mais estou de fora acompanhando tudo e torcendo muito!!
está tudo muito lindoo!! bjus

Thayane Almeida disse...

hummm ja votei e ja estou seguindo seu blog =) adorei, se puder me seguir tb beijoss

www.girlscosmetic.blogspot.com

Marcia[madamexereta] disse...

Pelo amor ,hein,isso é coisa que se faça?Cada rosa mais linda !Mas meu voto vai para a número 6,da Neusa Tsuha!

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

Ola amiga, primeira vez aki mim votar no numero 12, parabéns pelo sorteio bjs deya

Casa das Trufas disse...

ola, estou encantada pelo o seu blog. é muito lindo e delicado, vc esta de parabens. estou começando agora neste mundos de blogs e estou gostando. ja estou te seguindo eu ia adorar que vc visitasse o meu.

Bruna Crochê disse...

oi querida amei seu blog os trabalhos são um mais lindos q o outro e tbm aproveitei para te seguir bjss e até mais.

Adriana disse...

Todas as bordadeiras estão de parabéns, são lindos todos os trabalhos.

Iêda Klein disse...

Oi, amiga.
Trabalho com bordado mas não com ponto cruz. Porém amo um trabalho bem feito. É uma verdadeira pintura.
Passeando pela net vi sua chamada e adorei sua forma de curtir uma data. E estou votando no nº 01.
Beijos e parabéns da Iêda

Marcia Dias disse...

Oi Edayne, conheci seu blog por conta das amigas Marcia Batista e Claudiana, concorrentes do concurso, vim votar e acabei me tornando uma seguidora... agora passo horas aqui conhecendo seus trabalhos, rsrs. Beijinhos

Mia disse...

Oi Edayne!!!
Já passei pra deixar o meu voto.
Todos os trabalhos estão realmente lindos.
Um big beijo.
Mia

Marion disse...

Parabéns pelo concurso - achei uma ótima ideia! E que lindos trabalhos se inscreveram, não? E estou seguindo teu blog! Abs. Marion do Criações em família & cia.

Artes Luci disse...

Olá estou votando no n.12 fabíola,visite meu cantinho
http://artesluci.blogspot.com
tenha um ótimo domingo
bjus
Luci

Aline ღ disse...

Oi Edayne,
Vim deixar o meu voto e conhecer o seu blog.
Te encontrei através da Fabíola e já estou te seguindo.

Parabéns a todas participantes!
Belíssimos trabalhos!

Beijinhos

Eliane... disse...

Olá querida, agora estou te seguindo e achei o máximo esse sorteio.
Gosto de todos os tipos de arte, já fiz muito ponto cruz é super gostoso tbm e fica um trabalho bem lindo.
Já dei o meu voto. Agora é só esperar, quem sabe vc tbm não faça um sorteio com outros tipos de trabalho, heimmmmmmmm? aí colocarei algo meu tbm, risos.
Bjão querida e fique com Deus.
www.sonhoearteeliane.blogspot.com

Mariane Prospero Polins disse...

Todas estão lindas, mas meu voto é Jane nro 1.

Parabéns meninas!

Mercedes Durán disse...

Oi Edayne,
Parabéns pelo blog e pela idéia do concurso...muito legal!
Beijos.
Mercedes

Irmãs Criativas disse...

Muito legal a iniciativa!!!! Já dei meu voto também!!!
Adorei o blog, já estou te seguindo.
Se quiser conhecer nosso cantinho fique a vontade, tem sorteio lá também!!!
bjinhos
Marcela - Irmãs Criativas
http://irmascriativas.blogspot.com

Arlete Castro disse...

Edayne parabéns pelo blog.
Já sou tua seguidora e tb já participei da votação.
Estou te convidando a conhecer meu blog, se gostares participe.
www.cositadospampas.blogspot.com
Sucesso.
beijos

Hugo Nofx disse...

Eu votei na Claudiana! Mas todas estão de parabéns!
Muito interessante esta iniciativa!
beijos.

Carla Lima disse...

Obrigada pela visita :))
Já votei :))
Felicidades espero que ganhes
bjs

trabalhos manuais disse...

todos os trabalhos estão de parabéns; todos são maravilhosos, ja´votei. Beijos

Gildene Lima disse...

Ola, venho visitar e votar ai me apaixonei pelo teu blog e ja estou seguindo.
Bjs.

RENATA disse...

OI EDAYNE..
PARABENS PELO CONCURSO..
EU JÁ DEI O MEU VOTO!


BJOS

BORDADOSRE.BLOGSPOT.COM

Sandra Salinas disse...

Todos los trabajos son bellos todas merecen un reconocimiento por su labor, felicidades!!!!

Luiza disse...

gostei da iniciativa... pena que nao deu tempo nem de me inscrever e nem pra votar.... fica pra uma proxima.... beijinhos...

Aline Peterle disse...

Achei seu blog lindooooo!!! Estou te seguindo... cada bordado mais lindo que o outro!!!

Pena que não domino essa arte, para poder compartilhar...

beijooooo

http://relatosdeumadesign.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá,
Parabéns pelos seus belos trabalhos artesanais. Expanda seus negócios, por divulgar em nosso site seus produtos. www.artesnatela.com.br
Artes na Tela