segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Toalhinha Infantil Carro

Olá!

Passando para dar um sinal de vida, já que há muito tempo não apareço por aqui. Motivo!?! Estou de mudança para o Rio de Janeiro, ou seja, voltando para casa!!! Estou aqui perdida entre caixas e coisas para acertar antes de ir embora do Mato Grosso do Sul. Já em clima de despedida da cidade e dos amigos que fiz por aqui.

Na última postagem divulguei as vencedoras do concurso. Os prêmios já foram enviados e recebidos (aquiaqui aqui)  já faz um tempinho. Todas gostaram dos mimos que receberam, para minha felicidade!

Por conta da arrumação para a mudança, ando sem tempo para os bordados, mas tenho fotos de uma toalhinha que fiz para o meu sobrinho, e afilhado, que ainda não mostrei aqui. Aproveito a ocasião para mostrar agora:




Gráfico do carrinho (a resolução não está boa, mas dá pra bordar):



O gráfico do monograma é esse aqui que está no blog da queridíssima amiga Núbia.

Então é isso... Ficarei um bom tempo "off" por causa da mudança... tudo novo de novo! rs

Até a próxima!

Beijos

17 comentários:

Isabella Morais disse...

Ah, o bordado está perfeito!

Obrigada por compartilhar o gráfico!

Boa sorte na mudança!

Beijos...ISa.

Pizinha Artesanatos disse...

Ficou linda a toalha.
Boa mudança.
Bjs,

Joyce

Pontinhos da Silvia disse...

Olá Amiga, que bom que vc ta voltando pra casa neh, fico feliz,mas triste que vc vai sumir por um tempo, mas assim que tiver instalada me manda seu endereço tah, quero te mandar aquele mimo....sabe aquele, so que ta mais caprichado agora com o natal.
bjuuu

Nile e Richard disse...

Olá Edayne.
Linda toalhinha.
Obrigado por partilhar.
bjtos.Nile.

Rosângela ( Pretinha ) disse...

Bom dia flor, td bem? Sou Rosângela do blog(meninarosaboutiquedosbordados.blogspot.com) vim aqui pra dizer que agora estou te seguindo e se tiver um tempinho passa lá no meu pra fazer uma visitinha tá? Achei seu blog mara rs, Bjs fica com deus!

Tati disse...

Nossa!!Realmente tinha muito tempo e so agora vi que vc postou esta toalhinha que ficou linda, assim que vc estiver mais desocupada me manda seu novo endereço, bjs e boa sorte na mudança..

Núbia disse...

Oi amiga!!
Que alegria! Vc está voltando!
Que toalha linda! Esse azul é lindo! Amei esse carro estilo Stock Car! E os detalhes da roda deram um realismo... Muito show!!
Amiga! Tudo de bom pra vcs! Espero que se organize logo, para que possas voltar com força total! Estou com saudades!
Mil bjks!

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Essa toalha ficou linda demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com

Adriana disse...

Oi amiga querida!
Já voltou para o aconchego da sua família?
Estou passando para desejar a você e sua família um Feliz Natal e um Ano Novo cheinho das bençãos de Jesus.
Mil beijinhos!

Pontinhos da Silvia disse...

Olá amiga, como está? Sumidísssimaaa neh! estou com saudade e sua ausência está me matando, não pude te desejar Feliz Natal, mas vc sabe que eu pensei em vc na noite de natal neh, e também vai saber quando ler este recado que vou estar pensando em vc na virada, te desejando muita prosperidade.
Quando vc volta ativa? por favor mande notícias.
Saudades!!!

Artes da Claudinha disse...

oiiiiia
seu trabalho é lindo viu,acho lindo ptp cruz e já to te seguindo depois passa la no meu blog p da uma espiadinha rsrsrsrs
abraços
claudinha

Anônimo disse...

Então Edayne...
Adorei os seus trabalhos.. Parabens.. além de ter um bom gosto.. Meu email é gle.icykelly@hotmail.com... Abraços.. Gleicy Kelly Hammer Groner

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias disse...

Lindo trabalho, parabéns...

Anônimo disse...

Olá
Parabens pelo seu lindo blog, adorei visita-lo. Assim como vc adoro ponto cruz e quero começar a trabalhar com isso.
Adorei esse motivo de carrinho...
bjoss!!
Ah! ia me esquecendo meu nome é Tania.

Adriana disse...

Oi querida amiga, quanto tempo... está tudo bem com você?
As vezes dou uma olhadinha em seu perfil no facebook para ver se você postou algo, mas você sumiu mesmo!
Espero que esteja tudo bem você e sua família, beijinhos e saudades.
Adriana.

NÓS VOLUNTÁRIAS disse...

Olá Edayane,

Gostei da toalha do Ruam, ficou original porque você usou o branco no azul, adorei.
E aí? como foi a mudança? está gostando do Rio de Janeiro? dá notícias suas para nós.
Beijos da Betinha

Tati disse...

Nossa , por onde andas você? sumiu, estou com saudades de sua peças tão lindas , estou fazendo um sorteio e como não poderia deixar de ser são rosas e queria que vc participasse, mas se não der tudo bem, quando voltar me de um oi,bjs.