sexta-feira, 13 de abril de 2012

Estou de volta!!!

Olá!

Quanto tempo!!! Que saudades que eu estava do meu cantinho e das amigas blogueiras!!!

Como disse na última postagem, estou de volta ao Rio de Janeiro, região dos lagos e mais uma vez perto dos familiares e amigos de longa data. Minha mudança só chegou em meados de janeiro e a partir daí começou a tentativa de instalar internet aqui em casa (ô dificuldade, viu?). Foi uma longa espera que terminou essa semana.

Apesar da felicidade de "voltar pra casa", confesso que ainda estou estranhando algumas coisas, afinal foram dois anos vivendo em outro estado com costumes completamente diferentes dos meus. Acabei pegando algumas "manias" de lá... mas nada que o tempo não resolva. rs

Por do sol no Rio Paraguai - Pantanal sul matogrossense
(Foto de arquivo pessoal)

Nunca fui muito fã de praia, mas senti falta do mar, da brisa, e acredite, até do cheiro de maresia... rs



Praia do Forno - Região dos Lagos
(Foto de arquivo pessoal)

Agradeço de coração a você que mesmo com o blog sem atualizações, veio dizer um oi e perguntar por mim! Achei que o blog estaria "às moscas" depois de tanto tempo parado, mas vi muitos seguidores novos e muita gente on-line por aqui.

Então é isso... Aos poucos vou visitar o blog das amigas e ver as novidades.

Beijos com muito carinho

8 comentários:

Tati disse...

Nossa!!!!quanto tempo, ja tinha até perguntado para a silvia se sabia de vc, estava com saudades, mas que bom que voltou e parece estar tudo bem Seja bem vinda , e estou fazendo meu primeiro sorteio passa la para tentar a sorte ...E ai muitos trabalhinhos novos para mostrar? bjs

Fatinha Bordados disse...

Oi amiga, que bom que voce voltou, estava sentindo sua falta. Seja bem vinda e muitas felicidades no novo lar. Bjus

STILO BASICO disse...

Bom retorno, amiga !! Bom te ver por aqui.

bjim

Ramana MSA disse...

Oi amiga!
Que bom que está de volta para sua terra e para o blog! E eu vim aqui e estou te convidando para conhecer o novo Alô Videosfera Mimos e Carinhos http://alovideosfera.blogspot.com.br O blog antigo, teve problemas e o excluí, conseguindo com jeitinho, transferir os posts para o novo. Convido-a a conhecê-lo e participar do seu sorteio. Traga tb o meu selinho para divulgar o blog aaqui, ok? Bj, Ramana

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Dinda, que alegria te ver de volta aqui, pois eh amiga, você fez tanta falta, muitas blogueiras me perguntando de ti e confesso que me senti tão sozinha na blogosfera sem vc.
E os trabalhos???? aposto que tem muitos pra mostrar, to louca pra ver.
você sente saudade de Corumbá? Já matou a saudade da praia então? Imagino que um paraiso de praia como esta foto, dá uma tremenda saudade.

Apareça no face pra gente conversar.
bjãoooo

Josinete Beatriz disse...

Oi Edayne!
Bom te receber no Sonhos e matar um pouco a saudade. Fez falta, viu? Obrigada pelo carinho e pela presença que me trouxe muitas alegrias!
Com carinho,
Josi

NÓS VOLUNTÁRIAS disse...

Olá Edayne, seja muito bem vinda . Que maravilha você ter o previlégio de conhecer mais de uma região de nosso maravilhoso e grande país chamado BRASIL . Amei as suas fotos, parecem de uma profissional, parabéns. Um grande beijo da Betinha .

Inês disse...

Oi, Edayne
Li seu comentário lá no Pontinhos da Sílvia e vim te conhecer. Nasci e morei muitos anos em Arraial do Cabo, minha família é muito grande e antiga na cidade... Quando morei em Boa Vista e tinha uma foto aérea de Arraial como papel de parede no computador costumava dizer que aquele era o meu Caribe...
Sinto falta de como esse que temos por lá.
Abraços,
Inês do EntreArtes