quinta-feira, 19 de abril de 2012

Toalha de banho Carros Disney

Olá!

Hoje vim mostrar o primeiro bordado que fiz este ano. É uma toalha de banho com o tema "Carros" que foi encomendada pela minha irmã para presentear o filho de sua amiga que fez aniversário no início de fevereiro. Tive apenas 3 dias para fazer esta toalha, foi no susto mesmo. rs

Ela amou o resultado e a mãe do aniversariante mais ainda! Não tem coisa melhor e mais gratificante do que ver a expressão de satisfação de uma cliente ao ver o resultado de sua encomenda pronta, ou até mesmo, a cara de felicidade de quem recebeu o presente, não é verdade?

O tema "Carros" foi escolhido para combinar com o tema da toalha (meios de transporte). Acho que fica mais harmonioso mesmo.

Aqui a toalha  inteira:


Detalhe da toalha:


Gráfico dos personagens que bordei (Guido e Luigi) e de mais outros dois para quem preferir:


O monograma que usei é o mesmo que usei nesta toalha aqui e o gráfico se encontra aqui.

Como você já deve ter reparado, modifiquei algumas coisas. Troquei as cores para que ficasse mais parecido com a do personagem original e também inverti o gráfico para que ficasse de frente para o nome (de acordo com a preferência da cliente: Guido primeiro e depois o Luigi).

O que achou? Gostou da toalha? Deixe a sua opinião!

E pra você que me visita, um ótimo final de semana!

Beijos

13 comentários:

Paula ponto cruz disse...

Eu achei linda,quando a toalha tem barrado eu também faço o bordado combinando,bordei uma toalha igual essa,escolhi um trenzinho que também tem no barrado e o nome era Guilherme também,está no meu blog,Abraço.

Vanessa disse...

Ficou lindo!!!

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Sumida, tudo bem?
Que bom que voltou, e trouxe um lindo trabalho para compartilhar. Adorei a toalhinha, tenha um ótimo fim de semana, bjs

Diana disse...

Olá, ficou tão linda a toalha:)
Há sorteio no meu blog;)
Beijinhos e bom fim de semana

Fabíola - Artes em ponto cruz e Feltro disse...

Que bom que está de volta querida!!
E como sempre com os lindos trabalhos!Adorei!Parabéns!
Salvo os gráficos...
Vê se não some de novo hem!!!rsrsrs
Beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Regiane disse...

OI EDAYNE LINDA ESTA TOALHA!O GUILHERME VAI AMAR.BJS E BOA SEMANA.

Fernanda Scherer disse...

Oi minha querida!
Há qto tempo mesmo!
Tudo bem com vc?
Eu estava meio afastada do blog... mas pelo menos 2 vezes por semana tenho entrado e postado. Não quero deixar pra trás, eu adoro isso!
Beijos, tenha um lindo dia!

Regiane disse...

Oi querida adorei a sua visita no meu blog!Espero que vc tenha gostado e que volte sempre.Quando vc puder seja seguidora eu ficarei mais contente ainda.bjs

sunart disse...

OLÁ ,EDAYNE MUITO OBRIGADO PELAS PALAVRAS,GOSTEI MUITO DO SE CANTINHO E ESTOU TE SEGUINDO BJOSS

sunart disse...

É MUITO LINDO O SEU CANTINHO FIQUEI MUITO FELIZ COM SUA VISITA E COM AS PALAVRAS DE ANIMO MUITO OBRIGADO JÁ ESTOU TE SEGUINDO BJOSSS E FICA COM DEUS

a alegria do seu artesanato disse...

seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
http://artesanatodanil.blogspot.com/
ja faço parte do seu blog.
poderia virar membro do meu blog?
pode pegar meu selinho?
fica com DEUS

Pizinha Artesanatos disse...

Olá, querida que saudades!
Ficou linda a toalha do Guilherme.
Bjs,

Joyce

Tete Caprichosa disse...

Olá Edayne!! amei seus trabalhos em especial aquela toalha charmosa, tabe´m sou apaixonada por ponto, abç tenha um lindo final de semana.