domingo, 1 de julho de 2012

Carinho que recebi...

Olá!

Hoje vim mostrar os presentes que recebi da minha amiga e afilhada de blog Silvia, pela passagem do meu aniversário.

Não foi um presente, foi um presentão daqueles que nos deixam sem palavras e nos fazem sentir querida. E quem não gosta de ser lembrada com carinho, não é mesmo?

Aqui tudo junto:


Toalha de rosto lilás com tulipas e barrado de macramê, uma toalhinha linda com uma rosa idem, uma almofadinha para agulhas com acabamento de pedrinhas que deu um toque todo especial à mesma, um Divino Espírito Santo... todos feitos por ela num capricho sem igual.

Os detalhes:


E tem mais: Um cupcake de louça, bloco da Hello Kitty, brilho labial, sabonete e chocolate (um dos meus favoritos, humm!!!).

Olha o Divino que foi feito com tanto carinho por ela:


Acertou em cheio pois fazia tempo que eu estava querendo um Divino, e agora tenho um lindíssimo abençoando o meu lar.

Olha que coisa mais linda veio adoçar um pouco a minha casa:


Este Cupcake de louça é muito fofo e delicado, tanto que estou até com dó de usar.

Silvia, não tenho palavras para agradecer tanto carinho e amizade. Obrigada de coração minha amiga!

Pra você que me visita, tenha uma abençoada semana!

Beijos

4 comentários:

Adriana - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Oi amiga querida!
Espero que você esteja bem.
Quanto presente lindo, feito com todo carinho mesmo. Você merece tudo amiga!
Millll beijos em seu coração.
Adriana.

Rosangela Brabo Paz disse...

Rose, vim te convidar a conhecer meu novo cantinho, espero que goste!!!

O endereço é http://morenarosagraficos.blogspot.com

Vai lá flor e me segue!!!

Bjs da Rô!!!

Clarice (Kiça) disse...

acho lindo ponto decruz, sei bordar um poco, mais amo mesmo é fazer croche. to te seguindo, te convido a conhecer meu cantinho.

salete disse...

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.bjus!