segunda-feira, 11 de março de 2013

Toalha de banho Patati Patatá

Olá!

Como vai?

O meu afilhado Rafael completou dois aninhos, então, decidi dar de presente uma toalha de banho personalizada e com o tema que ele mais gosta: Patati Patatá.
A reação dele ao ver o presente compensou cada pontinho bordado... ele simplesmente amou e mostrava para todos o "tati e tatá" da toalha! Minha irmã teve que esconder dele porque ele não largava a toalha e queria até dormir com ela. rs

Esta é a toalha que ele amou ganhar (e eu amei fazer):

A toalha inteira

Detalhe da toalha

Detalhe da toalha

Fiz algumas mudanças no gráfico do Patati Patatá para caber na toalha (diminuí alguns pontos) e alterei a cor dos detalhes do Patati (troquei o rosa por vermelho).
Fiz o nome bem colorido para combinar com o tema e gostei muito do resultado.

E você o que achou? Deixe a sua opinião!

Aqui estão os gráficos que usei:









Obrigada pela visita! Volte sempre!

Uma ótima e abençoada semana!

Beijos

6 comentários:

Lucienne Cristina disse...

Ficou maravilhoso o bordado!!!!!


Bjuus!!!

Juscelia Matias dos Santos disse...

LInda!
Sempre com trabalhos maravilhosos:)

Pizinha Artesanatos disse...

Olá!

O resultado ficou muito bom mesmo, amei.
Eu tb faço ajustes de cor e muitas vezes de tamanho para poder dar certo o bordado na toalha.
Beijos,

Joyce

Fátima disse...

Linda toalha amiga...adorei seu blog e já fiquei seguindo tu...Um xero e parabéns pelos seus tbs!

NÓS VOLUNTÁRIAS disse...

Olá,
Estes palhacinhos ficaram demais de lindos, estou levando os gráficos, adorei tudo, parabéns
Beijos da Betinha

Thais Serra disse...

Parabéns!! toalha linda!! Vou fazer uma pro meu filho q tb ama Patati Patatá..