segunda-feira, 29 de abril de 2013

Toalhinha Infantil Foguete

Olá!

Como vai?

Para finalizar, a terceira e última toalhinha que me foi encomendada.
A cliente gostou bastante, tanto que até me fez outra encomenda, uma toalha de banho infantil.


As três juntinhas e prontas para serem entregues:



Mais detalhes das outras duas toalhinhas aqui e aqui.

Das três esta foi a que mais gostei do resultado. Na minha opinião, o monograma combinou perfeitamente com a ideia central (foguete, espaço...), ficou simples, agradável e divertida.

Os gráficos do monograma e do foguete (Clique para ampliar e salvar):





O que achou do resultado? Das três toalhinhas, qual gostou mais?

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Uma ótima e abençoada semana!

Beijos

7 comentários:

Tati Medeiros disse...

Todas lindas amiga , que vc tenha uma linda semana bjinhos!!!

Lucienne Cristina disse...

Lindas toalhinhas!!!
As três ficaram um show...mas essa de foguetinho me ganhou!!

Bjus!!

Adriana - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Oi minha amiga querida! Quanto tempo...
Amei seus trabalhos, mas esta do foguete está um amor de linda!
Esta dengue está um perigo mesmo, aqui em minha cidade está uma epidemia, mas graças a Deus não pegamos. Só faltava essa, ja basta minha coluna rebelde e dolorida rsrsr
Fiquei feliz em saber que você e sua família está bem.
Obrigada por visitar meu cantinho amiga, você mora em meu coração viu!
Beijossssss, fica com Deus.

Andréa disse...

Oi minha linda! Qual eu mais gostei? Não tem como escolher eu gostei de todas...Parabéns pelo trabalho ficou lindo.

quero apresentar você para conhecer a minha lojinha de lingerie eu sou revendedora e resolvi vir para internet,
http://deialingerie.blogspot.com

beijos e tenha uma linda semana

Isabella Morais disse...

Simples e lindo! Parab´nes!

eliezegevaerd disse...

Olá amiga!!!
Nossa que belezura...lindas...d+++...
ameiii...parabéns!!!
Já estou te seguindo!!!
Venha conhecer e me segue também,vou amar sua presença e será um prazer ter você lá no meu simples cantinho.
Meu blog principal:
http://pinturaselieze.blogspot.com.
Amo Crochê!!!
Com carinho aguardo sua visita!!!
Abraços e fique com Deus...
E tenha uma boa semana para você!!!
Beijinhos!!!
Elieze

Juscelia disse...

Passando pra desejar um dia abençoado.
Linda toalha, assim como tudo o que vc faz.
Que só de paz esteja seu coração.
Abraços,

Juscelia