segunda-feira, 27 de maio de 2013

Jogo de toalha de banho e rosto Rosas com laços

Olá!

Como vai?

Hoje vim mostrar o jogo de toalha de banho que bordei para a minha sogra pelo Dia da Mães.
Meu marido queria algo para dar de presente para a mãe dele, mas que fosse diferente, então sugeri um jogo de toalhas personalizadas e ele gostou da ideia.
A rosa foi a flor escolhida pelo meu marido. Revirei meus arquivos de gráfico atrás de alguma coisa que combinasse com letras cursivas e também com a ocasião. Encontrei estas rosas com laço de fita e elas então foram eleitas.

Eis o resultado:




Meu marido gostou muito do resultado e minha sogra ficou muito feliz com o presente. E o que eu achei? Amo rosas! rs

Alterei as cores do gráfico das rosas: troquei os tons de rosa por lilás. A quem interessar usei as cores: 90, 97, 99 e 101, todas da Anchor.

Aqui os gráficos que utilizei, inclusive o que inverti também (clique em cima para aumentar a imagem):





O que você achou do resultado? Deixe a sua opinião!

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Beijos

22 comentários:

Pontinhos da Silvia disse...

Oii
Ficou divino, divino, mesmo!

So poderia vir de vc tanto capricho neh.

bjus

Adriana Moreira disse...

Estava passeando pela net e encontrei seu blog... Vim conhecer e já vou logo ficando por aqui!
Parabéns pelo lindo trabalho...
Bjux..

Tati Medeiros disse...

Oi amiga , ficaram lindas e sei que gosta muito de rosas afinal foi atraves delas que nos conheçemos kkkkkkkkk , com certeza sua sogra amou , ficou linda parabéns bjinhos querida!!!

Laine artes disse...

Olá Edayane, a Tti Medeiros indicou e vim conhecer!! Lindos seus trabalhos,parabéns!! Venha me visitar!! Bjs.

Artes de Bordar- Brincando com os fios disse...

Olá, querida!
Vim conhecer e amei seu blog.
Venha fazer uma visitinha no meu blog artesdebordar.blogspot.com
bjs

Paraiso disse...

<3 Amiga, amei as Rosas, ficaram lindas nesse jogo de toalhas, parabéns pelo capricho, ameiiiiii <3

rosinei disse...

Oi amiga como faço pra virar o bordado?Eu viro no espelho mais é ruim, seu blog esta lindo!!!! rosinei2007@hotmail.com beijo....

Fernanda Scherer disse...

Olá amiga, o trabalho ficou lindíssimo, parabéns!
Boa terça, beijos!

Adriana - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Oi amiga, fiquei super feliz que você visitou meu cantinho. Que benção deve ter sido os ícones da JMJ estarem pertinho da sua cidade. Aqui na minha cidade também veio, e foi um momento muito emocionante. Que Deus te abençoe sempre.

Seus bordados estão cada dia mais perfeitos e maravilhosos. Parabéns amiga.
Beijinhossssss.

D'ARTES disse...

Que blog encantador...seus trabalhos são lindos Cleide,parabéns!!!
Abraços,Daise.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

D'ARTES disse...

Perdão Edayane,escrevi Cleide no outro comentário,é porque estava falando esse nome aqui em casa(nome da 1ª professora do meu filho),desculpas...
Bjim...

NÓS VOLUNTÁRIAS disse...

Olá Edayne,
Arrasou no presente da sogrinha, ficou muito bonita mesmo, delicada.
Gosto muito de vir aqui te visitar, porque sempre encontro coisas lindas e gráficos muito bons de bordá-los.
Beijos da Betinha

Tritania Cross Stich disse...

Bellas tus labores!

Rosa Antunes disse...

MUITO LINDO:
JÁ COPIEI O GRÁFICO.
BEIJO

Juscelia disse...

Tô levando, obrigada:)

Ana Alexandra Figueiredo disse...

Que conjunto mais lindo,parabéns pela escolha e pelo trabalho.

Beijinhos

Anônimo disse...

Lindíssimo o seu trabalho,
já copiei e vou fazer :D
parabens!

Andrea disse...

Lindos seus trabalhos já copie e vou fazer também para dar de presente

Obrigado por compartilhar esse lindos gráficos .

Andrea

Dai disse...

Nossa que lindo que ficou com essas rosas... Parabéns!

Dai disse...

Eu fiquei apaixonada por esse gráfico... Bordei um para mim e outro para minha mãe... Lindo ;)

Karine Miranda disse...

Parabéns pelos belíssimos trabalhos.
Um mais lindo que o outro...

Encantada :D
:)
Bjsss
Karine (Contagem/ MG)

Daniele Seixas disse...

Muito lindo! Obrigada por compartilhar seu dom... bjs