quarta-feira, 31 de julho de 2013

Presente que recebi...

Olá!

Como é bom receber um carinho, né? Hoje recebi um afago em forma de presente... cheio de ternura e amizade, que me deixou com os olhos marejados de emoção.

A minha afilhada de blog, a Silvia, mesmo na correria do seu dia-a-dia, arrumou um tempo para me enviar um mimo pela passagem do meu aniversário.

Olha quanta coisa linda!

Quantas coisas maravilhosas... Vieram acompanhadas de uma cartinha linda!

Quanto capricho: mimos feitos por ela... que mulher prendada!

Silvia, amei tudo! O livro da Martha Medeiros, lerei com o maior prazer. Amei o cheiro dos cosméticos (do jeitinho que gosto). Os paninhos de crochê ficaram maravilhosos e o pingente de coração, idem (parabéns pelo capricho).
Não tenho palavras para agradecer tanto carinho... Obrigada de coração, pela sua amizade!

Beijos

Um comentário:

Isabella Morais disse...

Lindos presentes! Os centrinhos estão maravilhosos!