segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Toalhinha Infantil Galinha Pintadinha

Olá!

Como vai?

Hoje trouxe mais uma toalhinha infantil para mostrar pra você. Trabalhos voltados para enxovais infantis são os que mais bordo desde que comecei com o ponto cruz. Apesar disto, temas infantis ficam em segundo lugar nas minhas preferências, pois o que mais gosto de bordar mesmo, são as flores, especialmente as rosas.

Bordei esta toalhinha (e mais outra que depois mostro o resultado aqui) para presentear o meu primo, que completou um aninho. Escolhi a Galinha Pintadinha porque ele gosta bastante dela, inclusive a mesma foi o tema do aniversário dele.



Gostei bastante do resultado, o monograma combinou bem com o tema, na minha opinião é claro. rs

Aqui estão os gráficos que usei para este trabalho:



O que achou da toalhinha? Deixe a sua opinião!

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Uma ótima semana!

Beijos
 

3 comentários:

Rosangela Brabo Paz disse...

Nossa, que linda que ficou... acho que eu nunca bordei nenhuma galinha pintadinha, não lembro rs!!!

Também gosto de bordar motivos florais, fica tão delicado né!!!

Beijos, boa semana!!!

Rô!!!

Samsara SP disse...

Boa noite querida, ficou lindo seu trabalho, eu prefiro bordar panos de prato rs, tenha uma linda semana iluminada por Deus e quando puder me faça uma visita!
http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

Olga Nascimento disse...

oi, muito obrigado por postar a toalhinha da galhinha pintadinha, pois minha sobrinha é louca por ela e eu nao via a hora de fazer algo assim pra ela. Mesmo eu sendo nova (12 anos) amo borda, pq aprendi com minha mae. Entao, muito obrigado por este blog maravilhoso... Boa Semana... BJS