quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Centro de mesa com rosas

Olá!

Como vai?

Finalmente bordei algo com flores, meu tema preferido. E pra não ser diferente, rosas novamente! rs
Fiz este Centrinho de mesa com um jogo americano (ou fundo de prato) que eu acho lindo, especialmente pelo brilho que possui.



Detalhe do bordado:



Escolhi a rosa por um motivo especial, que em breve conto pra você!

O gráfico da rosa já foi postado aqui.

O que achou? Deixe a sua opinião!

Tenha uma ótima noite!

Beijos

4 comentários:

NÓS VOLUNTÁRIAS disse...

Olá Edayne,
Obrigada pela visita ao nosso blog, e também pelas suas palavras carinhosas.
O seu trabalho também ficou muito bonito, delicado, gostei muito das cores, e já estou levando o gráfico. Obrigada por compartilhar conosco.
Bjs da Betinha

Samsara SP disse...

Bom dia querida, gostaria de te convidar para participar do sorteio do meu blog com a parceria da Dinha Ponto Cruz, conto com sua presença, fica com Deus, beijinhos!
http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

ramalho disse...

Muito delicada , show,bjcas

Bordas e Bordados disse...

Boa Tarde,

O seu bordado ficou lindo demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.bordasebordados.com