quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sorteio em comemoração aos 5 anos do blog "Edayne Ponto Cruz"!

Olá!

Há exatamente um mês, o blog Edayne Ponto Cruz completou cinco anos, mas por motivos pessoais adiei a comemoração. E como dizem: antes tarde do que nunca, vim fazer a festa, e quem sabe o presente pode ser seu!

Estive em uma feira de artesanato que teve aqui na minha cidade e conheci o trabalho de várias artesãs maravilhosas. Como foi bem na época do aniversário do blog, trouxe de lá algumas coisas para sortear aqui.


Neste sorteio o prêmio será composto por: um porta jóias, uma necessáire para produtos de higiene bucal, um bloquinho de papel, um porta batom, um centro de mesa feito por mim e um mimo surpresa.

Quem pode participar? Qualquer pessoa que cumprir as seguintes regras:

Ter endereço de entrega no Brasil;
 
* Deixar um comentário respondendo: "O que o artesanato significa para mim?";

* Dizer que tipo de artesanato faz, e/ou qual deseja aprender;

* Deverá deixar seu e-mail, nome e estado;

Só é necessário comentar uma vez;

* Não é obrigatório ter blog e nem ser seguidor;

* Não é obrigatório divulgar a promoção, mas quem quiser, pode fazê-la. Quanto mais gente, mais divertida a festa!

As inscrições se encerrarão no dia 30 de setembro de 2013 às 23:59hs. O sorteio e divulgação do(a) vencedor(a) será no dia 01 de outubro de 2013.

Atenção:

Só serão válidos os comentários na postagem da promoção;

Comentários respondidos corretamente.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail: edaynepontocruz@yahoo.com.br

Então vamos comemorar!

Inscreva-se e boa sorte!!!

Beijos

26 comentários:

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Amiga, td bem? Que chique heim, vamos comemorar então.
Será que eu posso participar também???
bju

Fernanda Scherer disse...

Oba, eu quero participar! :D

O que o artesanato significa para mim?
Significa terapia, prazer, alegria. Quando faço artesanato, um sentimento bom toma conta de mim e eu fico super de bem com a vida.

Email: fe.scherer@live.com
Nome: Fernanda Scherer
Estado: Paraná

Eu faço ponto cruz e patchapliqué, mas quero muito aprender primeiramente crochê, depois costura e patchwork, estou de olho nessas artes!

ZHOBEYDA disse...

HOLA, COMO STAS? TUS TRABAJOS SON HERMOSO, TE FELICITO, QUE DIOS BENDIGA TU CREATIVIDAD.. AHORA TE SIGO, VISITAME TAMBIÉN, SIEMPRE SERAS BIENVENIDA.. ANÍMATE.. BESOS, ABRAZOS Y BENDICIONES.
ZHOBEYD@....

Juh Lemos disse...

Boa tarde!

Parabéns pelo aniver do blog, mesmo tardio rsrsrs.
Bom final de semana.

juh

Renata disse...

Olá Edayne
Gostaria muito de participar do sorteio!

O artesanato para mim, é a vontade de ter coisas belas por perto. Objetos e peças que foram feitas com carinho, com paciência e não apenas por puro comércio.

Sou Renata Morato
rv.morato@gmail.com
Itapetininga - SP

Gosto muito de fazer tricô e bordar. Gostaria de aprender tapeçaria. Um dia...

Abraços
Renata

Jaqueline Uietanabara disse...

O que o artesanato significa para mim? Significa a realização de um sonho. Sempre quis trabalhar com artesanato e hoje me sinto realizada, não posso dizer que sou independente mas um dia vou ser, as pessoas vão dar valor ao meu trabalho que amo muito. Faço de tudo um pouco e agora com a realização de outro sonho, comprei uma maquina de bordar, é tudo de bom. Procuro sempre estar aprendendo, afinal sempre tem coisas novas pra se aprender e a gente não pode ficar pra trás.
Faço patchcolagen (patch aplique), ponto cruz de decoupage. Quero muito aprender a fazer cartonagem, acho muito legal.
Sou de Fernandópolis/SP
e-mail: henriailine@gmail.comBoa sorte para todas!

Jana Ribeiro disse...

Oi Edayne, parabéns pelo aniversário do blog. Vim participar.
Janaína Ribeiro
Barra Mansa - RJ
"O artesanato para mim se traduz em prazer em criar uma obra de arte, vai ser melhor ainda, se algum dia puder trabalhar apenas com artesanatos."
Gosto de ponto cruz, trançado em fita e pretendo aprender ponto russo.

Email: janainarrezende@hotmail.com
Vou amar se ganhar seu prêmio, pois eu sou apaixonada com rosas como vc. Beijos, Jana

Kelly disse...

Super participando!!!!

Nome: Kelly Cristina Costa Prates
Nome de Seguidora: Kelly Prates
E-mail: kellyprates@gmail.com
Estado: Minas Gerais
Tipo de artesanato que faço: patchwork e feltro

O que o artesanato significa para mim?
Para mim, o artesanato é descontração, alegria, terapia que faz eu esquecer dos meus problemas por alguns instantes. O artesanato é a oportunidade que eu tenho para dar asas a minha imaginação e voar em busca da felicidade!

Jaqueline disse...

Participando
Jaqueline Albuquerque
seguidora Jaqueline
e-mail jsilvaalbuquerque@yahoo.com.br
Osasco - SP
Faço ponto cruz, crochê, pintura em tecido, um pouco de costura e patchaplique

Pra mim o artesanato é um momento ondo eu me entrego ao que estou fazendo.Me divirto, crio dou asas a minha imaginação.Sou muito feliz fazendo artes........

Paraiso disse...

Delma Aparecida Guimarães Pinto
Delminhaguima@hotmail.com
Paraiso (seguidora)
Campo Grande/MS

Faço o Ponto Cruz,que através dele posso colocar toda minha essência,do mais puro aroma, porque no bordado tenho o direito de criar, sonhar e transformar tudo isso em uma linda peça de artesanato, que me acalma e me orgulha de ter a inteligência de poder criar, sonhar e sentir-me capaz e reinventar...amoo

ramalho disse...

Ola Edayne,legal esse seu sorteio,assim quem não tem blog pode participar,bjcas, Eu acho o artesanato importante para me manter ocupada, esquecer das minhas neuras, e ainda me ajuda presentear quem eu amo, e ganhar uma graninha extra,faço ponto cruz , croche , pintura em tecido, arranho no trico, e um dia ainda vou aprender macrame,ou seja tudo que diz respeito ao artesanato eu amo de paixão, Meu e-mail é Celiareginaramalho8@Gmail.com
meu ,nome é Celia,sou de Taboão da Serra estado de São Paulo,obrigada por me aceitar no sorteio,bjcas

Rosangela Brabo Paz disse...

Olá querida, que legal sorteio é tudo de bom!!!

Também vim te desejar meus parabéns pelo niver do blog, mesmo atrasada rs... mas, como vc diz: antes tarde do que nunca né??? Na verdade tive uns problemas que me impossibilitaram de blogar com mais frequência, portanto acabei perdendo algumas postagens das amigas!!!

Mas logo estarei de volta... ahh, o caminho de mesa lá do post de baixo eu simplismente ameeeeei, seus bordados são sempre fofos!!!

Agora vamos as respostas do sorteio rs!!!
O que o artesanato significa pra mim???
Significa tudo na minha vida, pois foi o artesanato, Mais precisamente (o ponto cruz) que me ajudou a sair de uma depressão horrosa no passado. E desde então bordo todos os dias, serve como uma terapia ocupacional, os dias que não bordo fico meio stressadinha rs!!!

Nome: Rosângela Brabo Paz
Estado: Pará- Amazônia- Brasil
Email: rosangelabrabo@hotmail.com

É isso... nossa esse comentário ficou gigantesco rs!!!

Rô!!!

Karla Angélica disse...

Olá Edayne!E um prazer está participando do seu sorteio.

Para mim o artesanato significa uma das melhores coisas que amo fazer, tenho um prazer enorme em cada peça que faço.

Artesanato que faço: Crochê,Ponto Cruz, Vagonite e fita.

Nome: Karla Angélica Basílio
E-mail: karlagomesba@gmail.com
Estado: Serra ES

Jacqueline Silgueiro disse...

Oi eu sou Jacqueline! Faço ponto cruz desde criança, mas só agora que estou desempregada que uso para renda. Amo artesanato, costumo ser xereta até aprender. Pra mim é o momento em que desligo de tudo e viajo definitivamente. Esqueço tudo ao meu redor (até do meu bebê de 2 aninhos rsrsrsrs)Só tem um problema, a hora do desapego, o momento em que tenho que entregar minhas encomendas. Ah me dá uma dó!!

NOME: Jacqueline S. Silva
eDourados-MSmail: jacquel9911@gmail.com

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Amiga, quero participar do sorteio... Silvia Cattelan sil_catv@yahoo.com.br Rio Grande do Sul. O Artesanato pra mim, é um hobby, um prazer que tenho, e uma forma de presentear com muito carinho alguém querido. Além de me proporcionar amizades maravilhosas, como a nossa. Eu faço ponto cruz e patch aplique e um pouquinho de mdf, gostaria de aprender croché. Abraços.

Laine artes disse...

Participando!!

Laine artes
elaine.duarty@gmail.com
São Paulo

O que o artesanato significa pra mim?
É meu momento de alegria única, me faz sonhar, criar, me distrai, me da um prazer inezplicável!É o momento onde solto minha imaginação

Faço ponto cruz, pintura em tecido e mdf, decoupagem, crochê, adoraria aprender o patchwork patch aplique!

Vanessa disse...

Olá!

Vim participar do sorteio!

Nome: Vanessa Cardoso
Seguidora: Ponto Cruz da Vanessa
E-mail: nessac.s3@gmail.com
Cidade/UF: Belo Horizonte / MG
Pra mim, o artesanato significa distração, terapia... adoro chegar em casa depois de um dia de trabalho e ainda relaxar, mesmo que por pouco tempo...

Gostaria de ver técnicas de patchwork embutido...

Bjos!!

Adriana - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Oi amiga, vim participar também!

Adriana dos Anjos
meusgraficosdepontocruz@gmail.com
Santos-SP

Artesanato para mim é terapia para o coração de quem faz e para quem recebe a arte. Depositamos em cada ponto, em cada cantinho da arte que fazemos todo o amor que está guardado dentro da gente. É por isso que toda pessoa que recebe algo que foi feito por nossas mãos sente esse amor e fica feliz!
Cada arte tem o seu encanto e eu sou encantada pelo ponto cruz, mas no futuro também gostaria de aprender a crochetar.

Edayne, millllll beijinhos, muitossss anos de vida para este maravilhoso blog.

Dinha ponto cruz disse...

participando!
nome claudia alves
seguidora Dinha ponto cruz
e-mail pmcdesigners@hotmail.com.br
Rio de Janeiro

"O que o artesanato significa para mim?";
tudo, meu momento de relaxamento, realização pessoal
faço ponto cruz e croche gostaria de aprender patch aplique

Vivendo e Revivendo disse...

Adriana Rodrigues de Oliveira
adrianaprocura@bol.com.br
Campo Grande/MS

Pra mim artesanato significa dedicação, geralmente só quem a tem faz um trabalho bonito.

Tentei aprender ponto cruz mas só sei o básico, e gostaria muito de aprender decoupage.
Adoro artesanato acho um carinho a parte com as pessoas.

Coisa de Bebê disse...

"O que o artesanato significa para mim?"
Significa aquele tempo que eu gasto "comigo mesma", onde eu posso me distrair, me divertir, relaxar, pensar na vida... é quase que um momento "só meu" onde o resultado são os olhinhos brilhando das pessoas que eu presenteio com meus trabalhos, ou na beleza da minha casa e dos meus amigos com as coisas q eu faço. rs

Dizer que tipo de artesanato faz, e/ou qual deseja aprender:
Croche, ponto cruz e estou me aventurando no EVA

Deverá deixar seu e-mail, nome e estado
Angelita
coisadebebemg@gmail.com
Minas Gerais

Boa sorte pra mim! (rs)

Priscila Lima disse...

nome: Priscila Lima
email: prisly088@hotmail.com
cidade: São Paulo/SP

"O que o artesanato significa para mim?"; tudo é o dom que deus me deu, amo minha arte e admiro todo tipo de artesanato.

* Dizer que tipo de artesanato faz?
eu amo o ponto cruz, mas gosto de eva, fuxico, patch, reciclagem, estou me aventurando no crochê.

obrigada.

Tati Medeiros disse...

Tati Medeiros
Kimikoti@hormail.com

O Artesanato significa tudo para mim , minha alegria algo que eu não conseguiria viver sem ..



Faço Ponto Cruz Ponto Russo um pouco de Crochê e adoraria aprender Macrame

Nabila Araujo disse...

Nome: Nabila Araujo
E-mail: atelietpnqmf@hotmail.com
cidade: São Gonçalo dos Campos/BA.

"O que o artesanato significa para mim?";
O artesanato para mim é muito importante. Com o artesanato preencho meu tempo e aprendi coisas que nunca imaginei que conseguiria fazer.

*Dizer que tipo de artesanato faz:
Faço um pouco de quase tudo: crochê, ponto cruz, capitonê, pintura, arte em eva, bordado com fita e outros.

Graça Maia disse...

Parabéns amiga!!! Td de bom pra vc sempre. Bjs!!!

O que o artesanato significa pra mim?
Pra mim o artesanato é uma terapia maravilhosa. Nada é mais gratificante, do que ver a finalização dos trabalhos, feitos com tanto amor e dedicação.

Que tipo de artesanato faço?
Adoro fazer decoupage, trabalhos manuais, bordados com fita e os bordados em ponto cruz. Me sinto realizada quando alguma cliente fica satisfeita com o meu trabalho.

mgcmaia@hotmail.com
Maria das Graças Correia Maia
João Pessoa - PB

De tudo um pouco by Angela Santos disse...

ANGELA SANTOS
angelasamper_artes@hotmail.com
SANTO ANDRE-SP

O artesanato e na minha vida:

Tudo,nao vivo sem o ARTESANATO pois fico feliz em criar uma peca e ver o cliente satisfeito!
E tbm tenho a minha indenpendencia financeira

queria fazer biscuit
faco artigos em FELTRO.

Obrigada