terça-feira, 1 de outubro de 2013

E a vencedora é...

Olá!
 
Demorei, mas cheguei com o resultado! Está ansiosa? Então vamos lá!
 
O sorteio foi pelo método tradicional do papelzinho e o meu marido foi a testemunha. rs
 
Acompanhe o preparo...
 
A lista com o nome das inscritas...

Depois de recortar e dobrar, eu agitei e peguei um papelzinho...

 E a vencedora é...

 
 
 
Parabéns Angelita!!!
 
Envie o seu endereço para o meu e-mail: edaynepontocruz@yahoo.com.br
 
Agradeço de coração a todas que vieram festejar comigo! Espero vê-las sempre por aqui.
 
Beijos

8 comentários:

Fernanda Scherer disse...

Adoro esse método, sabia?
HEHEHEHEH
Me lembra os tempos de colégio.
Parabéns Angelita!
Beijos Edayne, tenha uma ótima quarta!

ramalho disse...

Parabens Angelita, Edayne, foi muito legal participar,bjcas tenha um lindo dia

Vanessa disse...

Oi querida!

Vim retribuir a sua visitinha!
Que você tenha uma ótima tarde!

Bjos!

Graça Maia disse...

Parabéns Angelita!!!! Td de bom pra vc!!!
Bjs!!!!

De tudo um pouco by Angela Santos disse...

Quase que deu ANGELA!rsrsrs! Parabéns Angelita!!
bjs!

Renata disse...

Beijo Edayna! Parabéns para Angelita!
Foi legal participar!

Coisa de Bebê disse...

ooooooooooobaaaaaaaaaaa!

Obrigada Edayne! Obrigada pelo carinho meninas!!!

Abraço a todas e otimo fds!

Coisa de Bebê disse...

OOobaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Adorei ganhar este sorteio!

Obrigada Edayne!
Obrigada meninas pelo carinho de todas vcs! Que Deus nos abençoe e nos dê um ótimo fim de semana!

Abraçossss!!!