segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Toalha de mão com rosa


Olá!

Como vai?

Recebi mais uma encomenda, desta vez da minha irmã, que me pediu uma toalha de mão para presentear a professora do meu sobrinho e afilhado, pela passagem do Dia do professor.
A Socorro é uma amiga de longa data da família do meu marido, e também deu aulas para a minha cunhada quando criança a "muuuitos" anos atrás. rs

Segundo a minha irmã, ela gostou muito da toalha, inclusive, a exibiu pra todos da sala e pra quem mais passou pelo corredor. rs




O gráfico da rosa (clique na imagem para ampliar):



O gráfico do monograma foi feito pela Edilse e você o encontra aqui (usei o tamanho médio).

O que achou da toalhinha? Deixe a sua opinião!

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Tenha uma ótima e abençoada semana!

Beijos

6 comentários:

Rosangela Brabo Paz disse...

Ficou simplesmente linda... nossa, acho que até babei agora rs!!!

Beijos linda!!!

Rô!!!
http://morenarosagraficos.blogspot.com

D'ARTES disse...

Um belo presente!!!
Vem participar do meu concurso cultural http://daisedantas.blogspot.com.br/2013/10/1-concurso-cultural.html
Bjim pra vc.

Lucienne Cristina disse...

Ficou delicadissima a toalha!!
Bjus!

Liliana disse...

Ficou linda, bjs

Jana Ribeiro disse...

Linda toalha, como todo seu trabalho. Bjos

Artes e Riscos disse...

Boa Tarde,

A toalha bordada ficou linda demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com