terça-feira, 26 de novembro de 2013

Toalha de academia

Olá!

Como vai?

Como o ano está passando depressa, não? Falta menos de um mês para o Natal e como sempre não bordei nada com este tema. A fila de bordados está grande por aqui! Vamos ver se dou conta de terminar ainda neste ano. rs

Hoje vim mostrar uma toalha de academia que bordei para a minha irmã.
Ela adorou e eu amei ver a cara de surpresa dela, ao abrir para olhar, quando entreguei a toalha. Achou que ficaria boa, mas superou suas expectativas. rs 




Aqui o gráfico que usei (clique para aumentar):



Estava procurando por algum monograma que combinasse com o "tema" academia e o meu marido me sugeriu criar, já que eu não estava achando um que me agradasse. rs
Ele fez o nome e eu transformei em gráfico aqui. Não ficou uma "maravilha", até porque não sei fazer gráfico, mas quebrou um galhão. rs

O que você achou? Deixe a sua opinião!

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Beijos

3 comentários:

Isabella Morais disse...

ficou uma graça!

Renata disse...

Edayne, ficou muito lindo! O monograma combinou com o tema e as cores! Parabéns
Renata

Casa do Ponto Cruz disse...

Olá, ficou muito original,
parabéns pela criatividade.