segunda-feira, 31 de março de 2014

Toalhinha Infantil Meios de Transporte

Olá!

Como vai?

Por aqui está tudo bem, bordando bastante, graças a Deus!

Hoje vim mostrar uma toalhinha que bordei para um menininho muito especial, meu sobrinho de coração, filho de dois grandes amigos meus e do meu marido com quem temos muitas histórias e bons momentos.

Quando bordei esta toalha aqui para o meu sobrinho em 2011, minha amiga viu e me disse que o dia que ela tivesse um filho (ela sempre disse que teria um menino) ia querer uma igual, e é claro que guardei isso no meu coração. E eis que nasceu o Miguel!






Os gráficos já foram postados aqui no blog (carrinho e aviãozinho aqui, monograma aqui).

O que achou da toalhinha? É sempre bom saber a sua opinião.

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Tenha uma abençoada semana!

Beijos


3 comentários:

Jaqueline disse...

Eu achei uma graça.Parabéns a você pelo lindo trabalho e a sua amiga pelo bebê.Beijos......

Adriana Moreira disse...

Ei flor! Que linda toalhinha e que lindo teu carinho!
Amei! Ficou muito lindo!
Bjux

Priscila Ponto Cruz disse...

Olá, as suas toalhas ficaram lindas! Parabéns! Vim conhecer o seu cantinho! Encantador! Quando puder, visita o meu cantinho também! bjs,
Priscila