quinta-feira, 12 de junho de 2014

Feliz Dia do Namorados!

3 comentários:

Micheli A. disse...

Oi Edayne! Faz um tempinho q fiquei fora do mundo dos blogs, pois o serviço anterior em q eu estava tinha um horario puxado e tive q deixar o blog e o fora outras coisas de lado. Sei q seu aniversario foi semana passada mas vim te desejar muitas felicidades, seu blog continua lindo, bjus, Mia

Meus Graficos De Ponto Cruz - Adriana disse...

Oi amiga querida, quanto tempo... saudades de você! Está tudo bem?
Que bom que você gostou dos meus bordadinhos. Bordar nos ajuda muito, principalmente nas horas difíceis da vida. Meu esposo está fazendo quimioterapia e radioterapia junto, não é fácil, mas com fé em Deus tudo isso vai passar e ele vai ficar curado.
Amiga, obrigada pelo carinho da sua mensagem. Beijosss, fica com Deus.

Meus Graficos De Ponto Cruz - Adriana disse...

Amiga, seus bordados estão lindos, tudo no capricho, como sempre.
Seu aniversário já passou, mas aqui vai meus parabéns e o desejo de muita saude, paz e amor em sua vida, com as bênçãos de Deus.
Milllll beijinhos de sua amiga
Adriana.