segunda-feira, 14 de julho de 2014

Toalhinha Infantil Super Homem

Olá!

Como vai?

Hoje vim mostrar a segunda toalhinha das três que me foram encomendadas. A primeira, do Homem Aranha, você vê aqui.

O tema da vez, escolhido pela cliente, foi o Super Homem:





O nome também foi personalizado, da mesma forma que foi feito na toalhinha do Homem Aranha. Este deu um pouco mais de trabalho, pois meu marido e eu queríamos dar um efeito 3D ao nome. Acho que deu certo, né? rs

Fiz algumas modificações no gráfico do Super Homem para que coubesse na toalhinha. O gráfico original é este aqui (clique na imagem para aumentar e salvar):


O que achou da toalhinha? E do nome? A sua opinião é sempre bem vinda!

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Tenha uma abençoada e produtiva semana!

Beijos



3 comentários:

Paula Louceiro disse...

Nossa, quanto tempo não passo por aqui...
Adorei a toalha. Ficou perfeito o bordado!!
Parabéns minha querida!
Beijos

Isabella Morais disse...

Nossa, ficou muto lindo!

Micheli A. disse...

Oi Edayne!!! Ficou ótima essa toalha e o nome em 3D ficou lindo, muito caprichado! Tenha uma ótima semana, um beijão.