quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Toalha de banho borboleta e flor

Olá!

Demorei, mas apareci! Tenho bordado várias coisas ao mesmo tempo, e algumas ainda não posso mostrar por aqui pra não estragar a surpresa.

Mas entre um bordado e outro fiz esta toalha para presentear uma amiga minha, da época de escola, que me convidou para sua festa de aniversário. E como sempre, quis dar algo que fosse único, personalizado.

Tive dois dias pra bordar, isso incluindo procurar por algo que tivesse a ver com ela. Como ela gosta de azul e de bichos, procurei por algo que tivesse estes itens, e de quebra, fosse bem feminino. E eis o resultado:




Ela amou a toalha e eu fiquei mega feliz, é claro!

O gráfico do nome foi feito pela Sandrah Meni e você o encontra aqui, só acrescentei mais uma letra.

Aqui o gráfico da borboleta com a flor que usei e outros mais:



O que achou da toalha? A sua opinião é sempre bem vinda!

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Beijos

Um comentário: