sábado, 8 de novembro de 2014

Toalha de banho Infantil Gatinha Marie

Olá!

Como vai?

Hoje vim mostrar uma toalha de banho que me foi encomendada e seguiu viagem para Gravataí - RS.
A cliente pediu que fosse uma toalha rosa e escolheu a Gatinha Marie como tema.

Ela já recebeu e me mandou um recado bem emocionante, dizendo o quanto ficou satisfeita com a toalha. Cliente feliz = Coração de artesã em festa!

Eis o resultado:






Detalhe da Marie:



Eu particularmente amei fazer esta toalha e adorei o resultado!

Converti as cores para Anchor, que é o que eu uso. Usei as cores:1, 55, 62, 63, 403, 1094.

Não tenho o gráfico do monograma, pois fiz no "olhômetro" (bordei olhando uma toalha já pronta).

Aqui está o gráfico da Marie:



O que achou da toalha? Gostou da combinação de cores?

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Beijos


2 comentários:

Renata disse...

Oi Edayne!
Que trabalho mais lindo! Como assim "no olhômetro"? Ficou um monograma perfeito! Parabéns
renata

Unknown disse...

Que bom gosto!Lindo trabalho.Parabéns!