terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Pano de prato Lírios

Olá!

Como vai? Quanto tempo!

Como foi o seu início de ano? O meu foi tranquilo, graças a Deus! Bordando bastante e com muitos trabalhos para mostrar aqui.

Hoje vim mostrar um pano de prato que bordei para minha amiga Silvia. Enviei para ela com mais alguns mimos, os quais ela já recebeu e me disse que gostou muito.

Fazia tempo que não bordava flores, meu tema preferido...





Já é a segunda vez que bordo estes lírios, mas não me canso de ver o resultado...
Amei a combinação das flores amarelas com esta barra azul!

O gráfico já foi postado aqui.

E você, o que achou? Qual o seu tema preferido? Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Beijos

3 comentários:

Paraiso disse...

Parabéns amiga, continua arrasando, trabalhos perfeitos e maravilhoosos, realmente um show de talento, Deus continue te abençoando <3 felicidades <3 bjos

Nete disse...

Olá querida Edayne!!!
Graças a Deus meu início de ano foi em paz!
Essa toalha está muito charmosa, realmente os lírios são lindos!

Um abraço!!!

Lucienne Cristina disse...

Lindos lírios!!

Bjus!